Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente tive um problema em que o PC ligava normal, mas não dava vídeo junto com o led o botão power que não acendia e ficava apagado, o problema era curto com o gabinete que eu tinha que estava bastante oxidado, mas antes de mandar para a assistência eu fiz alguns testes, um deles foi retirar a bateria da placa-mãe, claro que com isso desatualizou a hora da placa-mãe/pc, e pelo que eu entendi retirando a bateria a placa-mãe volta ao modo de fabrica, logo após liguei eu atualizei a hora manualmente aqui pela configuração do PC mesmo sem ter ido na bios da placa-mãe para atualizar, tem algum problema alterar a data no windows mesmo? e as outras configurações da bios que eu alterei quando montei? Tipo alterar a frequência da memoria ram, alocar 1GB para a placa de vídeo integrada?Tenho que alterar novamente?

Obrigado

Postado

Retornei lá na bios e estava tudo como antes, memória alocada 1gb pra placa de vídeo integrada, dram frequency 2667mhz, mas algo me chamou atenção no profile 1 não consegui alterar para 2667mhz, se não me engano antes tinha conseguido. 

20190129_183155.jpg

Alguém sabe me dizer qual motivo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!