Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor Full HD Samsung LED Curvo 24” ou Monitor Dell LED Full HD IPS 23,8" Wide


Ir à solução Resolvido por Narak13,

Posts recomendados

Fala pessoal, lá pro fim do ano penso em comprar um PC, mas um pouco antes quero comprar um Monitor, porém estou em dúvida entre esses dois modelos de Monitores:

 

Monitor LED Full HD IPS 23,8" Widescreen Dell

*- Ele tem uma aparência bem clean e pelo fato de ser da Dell eu creio que tenha bastante qualidade, não sei muito dos recursos que esse monitor tem então quem puder me ajudar agradeço, no site da Americanas o frete está grátis diferente do outro monitor

https://www.americanas.com.br/produto/18845529/monitor-led-full-hd-ips-23-8-widescreen-dell-se2416h-preto?epar=ZOOM&hl=lower&opn=YSMESP&s_term=YYNKZU&sellerId=72381189000625

 

Monitor para PC Full HD Samsung LED Curvo 24”

*- Tem 24" e é curvo além de ter o Free Sync e outros recursos a mais que é algo que eu acho interessante de usar, porém ele é um pouco mais caro e o frete não é grátis.

https://www.magazineluiza.com.br/monitor-para-pc-full-hd-samsung-led-curvo-24-c24f390f/p/218823500/in/mlcd/?partner_id=3870&utm_source=webtraffic%2Bzoom%2Bcpc&utm_medium=comparadores&utm_campaign=zoom&seller_id=magazineluiza&tkSource=-zoom-cpc&tkOffer=ddd74a2b-c6bb-426e-aed5-664e038ed788&dLog=20190129012043

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Achei o tempo de resposta do Dell IPS (12ms) muito grande. Isso depende um pouco da pessoa, eu certamente me incomodaria com esse tempo de resposta mas você não sei. O ideal seria 5ms ou menos.

 

Em contrapartida o IPS tem cores muito mais bonitas e ângulos melhores. Então vai do que você preza mesmo, qualidade de imagem ou desempenho.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!