Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
13 minutos atrás, gledson augusto disse:

voce usa placa de video integrada certo?

adicionado 0 minutos depois

se usa uma integrada é só mexer na BIOS la em memory share 

Não, eu uso placa offboard GTX 1050TI

Postado

Boa noite, amigo.

Entre no msconfig, Inicialização do Sistema, Opções Avançadas e desabilite a opção Memória Máxima.

Isso força a RAM a trabalhar com toda memória, e, consequentemente, ela guarda um "resto".

Ah, e em seguida reinicie o computador para que as atualizações sejam feitas, NÃO ESQUEÇA.

Espero poder ajudar.

Cordialmente - Madson Danilo

Postado
4 minutos atrás, Madson Danilo disse:

Boa noite, amigo.

Entre no msconfig, Inicialização do Sistema, Opções Avançadas e desabilite a opção Memória Máxima.

Isso força a RAM a trabalhar com toda memória, e, consequentemente, ela guarda um "resto".

Ah, e em seguida reinicie o computador para que as atualizações sejam feitas, NÃO ESQUEÇA.

Espero poder ajudar.

Cordialmente - Madson Danilo

Já fiz isso meu brother, não funcionou 

• Moderador
Postado

Caro usuário,

Para que  seja melhor auxiliado no esclarecimento da dúvida, solicitamos a gentileza de  indicar a versão do sistema operacional que está utilizando no equipamento.

Atenciosamente,

Equipe Clube do Hardware

Postado
1 hora atrás, J.Augusto F disse:

Caro usuário,

Para que  seja melhor auxiliado no esclarecimento da dúvida, solicitamos a gentileza de  indicar a versão do sistema operacional que está utilizando no equipamento.

Atenciosamente,

Equipe Clube do Hardware

Estou utilizando o Windows 10 Pro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...