Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente, tenho uma memória 8Gb Crucial Ballistix Sport LT 2133Mhz e quero comprar mais uma memoria para trabalhar junto com ela em uma faixa de preço no max 500 reais... Qual memoria trabalharia melhor com a minha e qual a que tem um melhor custo beneficio?

Postado

@Gabriella Figueiroa você pode colocar qualquer memoria ae ddr4, na kabum tá tendo uma (n lembro a marca) por 310,00 e no ML se você procurar talvez ache até mais barato. Agr a memoria  (da kabum) elá é de 2400mhz e quando for colocar no seu pc ela vai trabalhar na frequência da memoria mais baixa, no caso 2133mhz, o que você pode fazer é colocar um OC nesta ram mais baixa, n tem dificuldade n, ativa o perfil xmp na bios, seta 2400mhz nela ou coloca as duas numa frequência maior.

Postado

Ola, recomendo comprar a mesma memória e o mesmo modelo, sabe informar o modelo da sua memoria?

se não souber baixe o aplicativo CPU-Z. 

Abra o programa vá em SPD, clique no slot que esta a memoria e procura por Part Number, esse é o modelo da memória.

Procure pela memoria em algum site de compra e veja o modelo na descrição do produto, se tudo for igual a sua pode comprar, recomendo mercado livre, mas veja se o vendedor é confiável;

Quando instalar colocar no slot 1 e 3, ou 2 e 4 dependendo da sua placa-mãe, para ativar o dual Channel. 

Lembrando que as memorias tem que ser idênticas.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!