Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal do clube,gostaria de saber se com um i3-2100 e uma gtx 750 ti consigo rodar jogos sem problema algum.

outra duvida minha placa-mãe e uma (placa-mãe Chipset Intel H61- Lga 1155 - Ddr3 ) gostaria de saber se a 750 ti e compativel com essa placa,

e se posso compra ela sem problema algum.

Abraço para vocês galera

Postado

Olá, tudo bem?

Bom, i3 encaixa "tranquilaço" aí, mas o problema é a fonte, uma genérica logicamente que não cairia bem, nem com o processador, tampouco com essa placa de vídeo.

Mande mais informações do computador.

Cordialmente - Madson Danilo.

Postado
8 minutos atrás, marcelo-kayo disse:

@SHASHELE bom dia e seja bem vindo, qual a configuração completa do pc?, incluindo marca e potençia da fonte, e quais jogos pretende rodar?.

ola, bom 

processador e um:i3-2100 3.10ghz

memoria:4gb ddr3 

placa-mãe:Chipset Intel H61- Lga

a fonte tenho duas opções uma e uma corsair de 400w e a outra e uma xpower de 500w

pretendo rodar jogos em geral varios tipos

adicionado 0 minutos depois
6 minutos atrás, Madson Danilo disse:

Olá, tudo bem?

Bom, i3 encaixa "tranquilaço" aí, mas o problema é a fonte, uma genérica logicamente que não cairia bem, nem com o processador, tampouco com essa placa de vídeo.

Mande mais informações do computador.

Cordialmente - Madson Danilo.

processador e um:i3-2100 3.10ghz

memoria:4gb ddr3 

placa-mãe:Chipset Intel H61- Lga

a fonte tenho duas opções uma e uma corsair de 400w e a outra e uma xpower de 500w

• Membro VIP
Postado

@SHASHELE - seja bem-vindo(a) ao Fórum Clube do Hardware. :)

Estes componentes em questão, já os possui ou está por adquiri-los? Informe tudo o que possui atualmente, qual o uso pretendido para o sistema e, se ainda estiver por adquirir alguma peça, envie links.

Postado

bom estou a adquirir a placa de video e a fonte 

placa de video: https://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-asus-geforce-gtx-750-ti-2gb-128bit-gtx750ti-ph-2gd5-box

a fonte ainda nao sei qual peguarei se uma de 400 w ou uma de 500w 

e uma memoria ram de 4gb

outra coisa e a conexao da minha placa-mãe com a placa de video a placa-mãe e(x16) 2.0 e a placa de video e 3.0 pode dar algum problema

Postado

@SHASHELE Pegue uma fonte com selo 80Plus de 400wats ou superior.

A placa-mãe e processador aguentam sim a GTX750ti, ainda que eu não recomende ela nos dias atuais, é desatualizada, e é cara pelo desempenho que entrega, ela já foi uma ótima VGA custo benefício.

• Recomendo você pegar um GT1030 GDDR5, que é mais barata e o desempenho muito semelhante, além de ser série 10. Eu já usei ela por um longo período e supriu o que eu queria na época.
  • Ainda que eu recomende você fazer um upgrade de hardware com chipset, cpu e pegar uma gtx 1050, vai do seu orçamento e da sua escolha, seu hardware é muito antigo e se você que uma gtx 750 é porque você que jogar uns jogos mais pesados.

Postado

@RaZz. bom sobre a fonte esta ok, mas a 1030 nao daria gargalo no meu i3  e minha placa-mãe aguentaria ela? sobre o hardware ele e bem antigo mas quero melhorar ele aos poucos conforme eu consigo.

Postado
2 horas atrás, SHASHELE disse:

@RaZz. bom sobre a fonte esta ok, mas a 1030 nao daria gargalo no meu i3  e minha placa-mãe aguentaria ela? sobre o hardware ele e bem antigo mas quero melhorar ele aos poucos conforme eu consigo.

A 1030 gddr5 é a mais indicada para seu hardware, não daria gargalo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!