Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Eduardo De Souza Pires Ela esta valendo de 250 reais a 350 reais não pague 500 reais nessa placa é um absurdo ela é de entrada, ela roda qualquer jogo atual em FULL HD

Quer uma dica? IMPORTE, eu importei uma 750ti essa desse link e não tive problemas nenhum com taxa, é no eBay porém compre apenas a desse anuncio, mais barato que isso provavelmente é placa falsificada.

https://www.ebay.com/itm/ASUS-NVIDIA-GeForce-GTX-750-Ti-GTX750TI-OC-2GD-2GB-GDDR5-SDRAM-PCI-Express-3

Nesse anuncio eu já analisei o chip da placa de vídeo e é verdadeira, emfim é 250 reais numa placa que roda praticamente tudo ainda, mais pra daqui 2 anos você com certeza terá que fazer um upgrade na placa de vídeo de novo, porque em FULL HD talvez ela não de conta dos joojs da nova geração.

Mais nesse anuncio é o mais barato que você pode encontrar, você pode arriscar achar uma 750ti usada no mercado livre também, mais esses modelos importados são muito melhor do que os modelos VAGABUNDOS da PCYES.

Lembrando: não é porque eu não tive problemas com taxas que você não tenha, mais se você for taxado vai sair mais ou menos nos 500 reais então é 0 diferença de comprar no brasil mais se você não for taxado é GG

Postado

Bom dia 

Cara isso varia muito.

Vai desde a pessoa querer uma placa nova. Então pra decidir se vale uma 750ti por 300 mesmo usada e uma decisão que não cabe a nós. porque tem vários fatores que pode fazer com que vale a pena ou não.

por exemplo a placa tem que estar em perfeito estado de conservação. outra coisa placas usadas só compramos de pessoas proximas que sabemos com ele utiliza a placa e como a cuida . Depende tambem do que você quer fazer com esta maquina.

Depende tambem se você tem condição de juntar uma grana melhor por mês. ou se esse e o seu investimento atual.

Enfim isto é bem dinâmico não tem como a gente saber . eu já comprei coisas "ruim" sabendo, mas pra minha situação aquilo me supria.

Mas se a gente fosse só falar em termos técnicos. hoje pagar 300 reais numa GTX750ti usada não é jogo, não vale a pena .

Porque você pode juntar mais um pouquinho e pegar uma placa muitas vezes melhor do que essa.

Espero que possa ter ajudado.

Tamo junto....

• Coordenador
Postado
14 horas atrás, Eduardo De Souza Pires disse:

Eu achei uma por 300 reais na minha cidade mesmo, usada mas ele falou q posso testar antes

Se você puder testar e estiver funcionando bem, compensa. Veja se os fans estão girando normalmente e a placa parece limpa e bem cuidada. Faça teste de stress no FurMark e monitore as temperaturas no HW Monitor.

A GT 1030 GDDR5 é um pouco mais lenta que a GTX 750Ti e está muito mais cara. Por R$300,00 compensa sim a GTX 750Ti.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!