Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Mobo Asus Prime B450M gaming/BR

Processador R 5 1600 

Memória ddr4 Kingston HyperX Fury 8 2400 MHz x2 

Placa de video XFX RADEON RX 580 8 GB OC+ GTS XXX Gddr5

HD TOSHIBA 1 TB 64 MB

SSD KINGSTON A400 240 GB

Fonte Cougar VTE 600W 80 plus PFC Ativo

E aí, o que acharam? 

Postado

Também queria acreditar nisso brother, mas montei na terabyte e o preço final foi de R$4.111 com o frete.

Bem verdade que esqueci de citar o gabinete, sei que a fonte poderia ser uma melhor mas estouraria muito meu orçamento uma fonte acima de R$300. Tá difícil montar um pc com os preços atuais 😕

Postado
4 minutos atrás, Shaman93 disse:

Pagou caro, seria melhor ter diversificado as lojas que conseguiria economizar uns 300 reais pelo menos. Mas está bem razoável, vai rodar bem qualquer jogo.

@Phoenyx sim, cheguei a fazer isso. Porém no final das contas, todos os fretes e o fato de ter que montar o pc por conta própria esses 300 evaporam. 

• Membro VIP
Postado

@Sanderson Fernandes Tu gastou quanto de frete? Mora onde? porque aqui pro sul/sudeste não sairia tão caro.

Meu PC foi tudo de lojas picadas, montei do jeito que queria, e saiu mais barato do que pegar montado. RAM no ML frete free, gabinete paguei 20tão no frete (comprei depois, senão aproveitava o frete da Kabum), placa-mãe peguei em mãos e o resto comprei na Kabum (SSD, HD e etc eu já tinha). Fiz um rolo na VGA e devo pegar outra este mês (usada, ML, frete free).

Enfim, depende da sua dinâmica.

Postado

@Phoenyx eu moro no Rio, irmão. O frete em cima de cada peça realmente não é caro, porém no final da soma o lucro que eu poderia ter acaba desaparecendo. Se você colocar na balança as garantias, o fato do pc já vir montado, e etc. não vi tanta vantagem assim, pelo menos nas minhas pesquisas e pelos preços que vi. 

Postado
54 minutos atrás, Sanderson Fernandes disse:

@Phoenyx eu moro no Rio, irmão. O frete em cima de cada peça realmente não é caro, porém no final da soma o lucro que eu poderia ter acaba desaparecendo. Se você colocar na balança as garantias, o fato do pc já vir montado, e etc. não vi tanta vantagem assim, pelo menos nas minhas pesquisas e pelos preços que vi. 

A garantia é por peça, tanto faz se comprou o PC inteiro montado ou elas individualmente. No final das contas é com o RMA de cada empresa que vai ter que lidar, por intermédio da empresa de onde comprou montado ou não. As vezes se responsabilizam por de 1 a 3 meses e depois disso te mandam lidar direto com as empresas das peças de qualquer forma. A qualidade, duração e rapidez da garantia é exatamente a mesma. Não acho que desapareça não, falei uns 300 de economia já considerando que seriam múltiplos fretes. Pesquisando bem poderia ser um pouco mais. Várias lojas oferecem fretes grátis (exemplo Cissa e ML) e outras por preços módicos, tipo 15 pila (exemplo a própria Terabyte). Também não é como se fossem ser 10 lugares diferentes, as vezes só 2, 3 ou 4. Mas se se sente mais seguro pegando tudo de uma loja gastando um pouco mais e não se sente a vontade montando por conta própria tudo bem também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...