Ir ao conteúdo

Notebooks In Paraguay?

AGK

Posts recomendados

Postado

pessoal achei esses notebook

NB CPQ 2594US CEL2.4/256/30/DVDCDRW REF 945.0

NB PCCHIPS A530 2GBPRO/256/30/COMBO PORT 800.00

NB TOS A70-S256 P43.06/512/60/COMBO/XPPR 1.605,00

o preço ta em dolares.

pelo preço compensa, mais sera que o produto é bom?

falou

Postado

O Compaq é remanufaturado, ou seja, voltou pra fábrica com algum defeito, o defeito foi resolvido, e foi colocado de novo à venda... Pode ser que você compre e nunca mais apresente defeito, mas.... o processador também, na minha opinião, é muito lento....

O Pcchips A530 é meio estranho, tenho colegas que tem a vários meses e ele funciona numa boa, enquanto outros vivem na manutenção... não são muito confiáveis, novamente na minha opinião... apesar de não estar recomendando este modelo, eu tenho um G732 da ECS, que é a mesma coisa de um Pcchips, só muda o nome, mas são muito bem construidos e estou satisfeito com ele...

Se for comprar Pcchips/ECS eu recomendo: G732, G736, G713 ou G900.

Dá uma olhada aquí

http://www.ecsusa.com

O toshiba é o melhor dentre os 3... mas é caro, levando em consideração que o dólar no paraguai está mais caro do que no Brasil... A configuração dele é sem comentários...

Espero ter ajudado!

Grande abraço !

Postado
Postado Originalmente por rdamatta@26 set 2004, 11:28

O Compaq é remanufaturado, ou seja, voltou pra fábrica com algum defeito, o defeito foi resolvido, e foi colocado de novo à venda... Pode ser que você compre e nunca mais apresente defeito, mas.... o processador também, na minha opinião, é muito lento....

O Pcchips A530 é meio estranho, tenho colegas que tem a vários meses e ele funciona numa boa, enquanto outros vivem na manutenção... não são muito confiáveis, novamente na minha opinião... apesar de não estar recomendando este modelo, eu tenho um G732 da ECS, que é a mesma coisa de um Pcchips, só muda o nome, mas são muito bem construidos e estou satisfeito com ele...

Se for comprar Pcchips/ECS eu recomendo: G732, G736, G713 ou G900.

Dá uma olhada aquí

http://www.ecsusa.com

O toshiba é o melhor dentre os 3... mas é caro, levando em consideração que o dólar no paraguai está mais caro do que no Brasil... A configuração dele é sem comentários...

Espero ter ajudado!

Grande abraço !

Cara valeu pela ajuda.

quantoa as configurações do notebook ela podem ser basicas mesmo, porque não é para mim e sim, para minha irma. E para o que ela vai utilizar um 2.4 ta bom de mais.

se fossse para mim eu colocaria um 3.6 ou algo asssim.ehehhe

você acha que os processadores da familia intel sao melhores que os amds para notebook?

falou

• Membro VIP
Postado

Tente achar o pc-chip A535, que é MUITO superior ao A530, por usar processadores soquete A (athlon XP ou duron), e custa barato também.

Esse A530 usa um processador MUITO lento (acho que ele é um transmeta de menos de 1GHz apesar no nome "2 Gigapro" que leva o usuário a pensar (erradamente) que seria um processador de 2GHz.

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por coelho72@26 set 2004, 19:26

Tente achar o pc-chip A535, que é MUITO superior ao A530, por usar processadores soquete A (athlon XP ou duron), e custa barato também.

Esse A530 usa um processador MUITO lento (acho que ele é um transmeta de menos de 1GHz apesar no nome "2 Gigapro" que leva o usuário a pensar (erradamente) que seria um processador de 2GHz.

o 1GigaPro era um processador de 733MHz (se não me engano era um T5600). O 2 GigaPro tenho quase certeza que tem 1 GHz (é um T5800), mas tem que confirmar isto com algum vendedor...

Postado
Postado Originalmente por rdamatta@26 set 2004, 11:28

eu tenho um G732 da ECS, que é a mesma coisa de um Pcchips, só muda o nome, mas são muito bem construidos e estou satisfeito com ele...

faço de suas palavras as minhas

além de caro, alguns dos notebooks toshiba têm problemas no inversor que alimenta o LCD

Postado

Depende de QUEM compra e de ONDE compra...

Sobre os notebooks, na Nave você encontra 2 bons notebooks (recondicionados) por um bom preço...

O Asus A2500H - PIV 2,8 GHz, 256, 40 GB, Combo - U$ 1120,00

O Compaq 2199US - XP2800, 512, 40GB, Combo - U$ 1030,00.

Abraços.

• 4 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por r1ck@24 out 2004, 20:07

esse aqui é uma boa pedida pro mercado de baixo custo?

Notebook ECS A929 XP Barebone 15 Combo 690.00

flws

Nem tanto...

Esse barebone vem sem processador, HD, memória...

Se colocar o preço destes itens vai ver que o preço vai ficar próximo ao de um Compaq...

• 3 semanas depois...
Postado

Depende de onde você compra, a NAVE tem otimas configuracoes e assistencia tecnica em SP para NoteBook(s) ECS. trabalho serio.

LA você ENCONTRA NOTEBOOK(S) NOVOS COM 1 ANO DE GARANTIA E DE OTIMA QUALIDADE.

TEM MUITA GENTE COMPRANDO O MESMO PRODUTO,PAGANDO MUITO MAIS CARO E ACHANDO Q não VEM DE LA.

• 4 semanas depois...
Postado

Postado Originalmente por carvalhoso+27 set 2004, 23:15QUOTE (carvalhoso @ 27 set 2004, 23:15) coelho72@26 set 2004, 19:26

o 1GigaPro era um processador de 733MHz (se não me engano era um T5600). O 2 GigaPro tenho quase certeza que tem 1 GHz (é um T5800), mas tem que confirmar isto com algum vendedor...

Postado

pessoal não comprei o not ainda, vou comprar agora pro natal pra ela.

depois eu passo algumas configurações pra vocês darem uma olhada...

falou

• 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

pessoal, alguém pode me dizer onde eu encontro o telefone desta tal de NAVE???

Eu também estou querendo comprar um notebook...eu dei uma pesquisada e achei este:

Intel Celeron D335 (2.8Ghz, 533FSB, 256KB Cache)

Memória 256MB DDR (expansível até 2GB)

HD 40GB

Tela TFT 15" XGA TFT LCD

ATI RADEON 9000

Gravador de CD e leitor de DVD

Windows XP Home

4 portas USB 2.0

Teclado ergonomico ABNT

Mouse Touch Pad

Modem 56Kbps

Rede 10/100Mbps

diz no busca pé que a loja oficina dos bits faz em 25x de 252 com juros de 3,45 ao mês.....vale a pena??

Postado

Postado Originalmente por anjo_ed@19 dez 2004, 12:33

pessoal, alguém pode me dizer onde eu encontro o telefone desta tal de NAVE???

Eu também estou querendo comprar um notebook...eu dei uma pesquisada e achei este:

Intel Celeron D335 (2.8Ghz, 533FSB, 256KB Cache)

Memória 256MB DDR (expansível até 2GB)

HD 40GB

Tela TFT 15" XGA TFT LCD

ATI RADEON 9000

Gravador de CD e leitor de DVD

Windows XP Home

4 portas USB 2.0

Teclado ergonomico ABNT

Mouse Touch Pad

Modem 56Kbps

Rede 10/100Mbps

diz no busca pé que a loja oficina dos bits faz em 25x de 252 com juros de 3,45 ao mês.....vale a pena??

Entra no site..

http://www.naveinformatica.com.br

Postado

Ei galera uma dúvida, se eu comprar um A535, ficaria legal eu colocar um athlon Mobille nele, sei lá talvez um 2800+, será que esquentaria muito?

• 1 ano depois...
Postado

galera comprei um notebook aqui na inglaterra usado 1 ano ibm thinkpad t30 2366 512 de ram pentium 4 1.8 hd 40 dvd rom paguei 280 £ o que equivale +- 1.150 reais. Paguei caro?

• Membro VIP
Postado

BOM... já TIVE UM NOTE PCCHIPS "IN PARAGUAY" DE 1 GIGA PRO, ELE ERA BONZINHO, MAS não ERA AQUELAS COISA NÃO....

valeu :-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!