Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Preciso de uma ajuda urgente, minhas entradas estão muuuito bugadas. O que acontece é o seguinte....

Comprei um pc novo (usado) que estava sem hd então tirei o hd do meu pc e coloquei no pc novo.

Porém quando conectei o fone de ouvido na saida frontal percebi que só um lado estava funcionando, o lado direito, pensei q era o fone mas troquei e não era. 

Decidi conectar na traseira e ver no que dava, e funcionou normalmente porém depois de um tempo parou, e depois de fuçar vi que quando eu conectava algum cabo p2 na sida frontal e o fone na traseira, FUNCIONAVA O FONE NORMALMENTE.

Agora ele as vezes funciona com a frontal conectada e as vezes desconectada.

Me ajudem com o que posso faze ja fui atras de software mas não encontrei nenhum.

E tambem o microfone depois de conectado no pc novo parou de funcionar no CS:GO, somente no CS pois no Discord me ouvem normalmente. Quando coloco a opção de ouvir o microfone nos dispositivos de gravação, o audio do microfone parece que sai só de um lado do fone.

OBS: instalei uma gtx 650 nova (essa nova mesmo😂) nesse pc sem antes testar ela no outro pc (q ja desmontei), e reparei que o driver dela veio com o que parece ser um driver de audio meio inultiu. Ja fucei esse driver/controlador e não consegui arrumar.

Pode ser algum tipo de conflito com drivers ?

Preciso de ajuda urgente....

Postado
agora, diogoprata disse:

Que tipo de fone seria este ? Headset, Headphone, Fone de ouvido que vem com aparelho celular (P3) ?

O fone de ouvido é um comum de celular  (p2 ou p3)

E o microfone é um de mesa comum bem simples que tambem é do mesmo conector.....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...