Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

É mesmo? É que eu só estou com dinheiro suficiente pra comprar uma placa de video e a fonte e estava pensando em comprar um processador depois. Vai ser tão ruim assim? 

Postado

@Good_Wall533 sim , provavelmente seu pc vai ficar apagando a tela e etc , qual seu orçamento pra isso td e quais peças voce vai comprar? , talvez dê pra dar uma mudada aqui  ali e economizar mais pra fonte

adicionado 1 minuto depois

e o que pretende com o pc, se for jogar , quais jogos?

• Membro VIP
Postado
14 minutos atrás, gledson augusto disse:

sim elas sao compativeis , mas você vai montar um pc com APU? por que usar essas fontes bombas em pc que tem placa de video off-board é um grande perigo , ate na apu pode ser perigoso

Para qualquer PC é um perigo.

@Good_Wall533 Evite investir em fontes de qualidade duvidosa como essa do anúncio. Escolha alguma que realmente seja confiável.

Qual a configuração do seu PC ?

• Membro VIP
Postado

@Good_Wall533 Veja bem. Sua APU é muito fraca e você trocar ela por outro CPU ou APU pode e vai ajudar, porém vai limitar ao que essa plataforma pode oferecer.

Se você não tiver como juntar um pouco mais para migrar de plataforma pode adquirir essa fonte aqui: PcYes Electro V2 400W.

Agora, investindo na fonte você pode trocar esse KIT, colocar uma placa de vídeo legal e vai ter segurança, claro que isso vai depender da sua situação financeira futura.

Postado

@lnpott Vou ver que o posso fazer com a APU. Mas, e a placa de video? Uma GTX 1050 seria bom ou recomendaria outra placa com essa fonte?

@gledson augusto Jogos como DMC 5, Doom (2016), GTA V e Far Cry 5. Não sou uma daquelas pessoas que quer rodar tudo no maximo, mesmo se for tudo no minimo assim que der um performance boa, é bom demais pra mim.

Postado

@Good_Wall533

10 minutos atrás, lnpott disse:

Se você não tiver como juntar um pouco mais para migrar de plataforma pode adquirir essa fonte aqui: PcYes Electro V2 400W.

Agora, investindo na fonte você pode trocar esse KIT, colocar uma placa de vídeo legal e vai ter segurança, claro que isso vai depender da sua situação financeira futura.

provavelmente seu processador não aguentaria esses jogos , e mesmo com uma placa de video boa teria um enorme gargalo , pois os requisitos minimos para esses jogos sao processadores quad-core , eu te recomendo pegar uma placa de video usada r7 240 , gtx 550ti , placas nessa performance , e a fonte a que o amigo recomendou

• Membro VIP
Postado
12 minutos atrás, Good_Wall533 disse:

@lnpott Vou ver que o posso fazer com a APU. Mas, e a placa de video? Uma GTX 1050 seria bom ou recomendaria outra placa com essa fonte?

A 1050 vai sobrar muito, mas você pode investir nela se estiver pensando em trocar o kit em breve.

Acho pouco provável que o GTA V funcione de modo decente com essa APU, os demais jogos também não acredito, mesmo no mínimo.😥

adicionado 1 minuto depois

Outra placa, no qual é mais condizente com seu sistema é a GT 1030 DDR5.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...