Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Configurei uma VPN no Mikrotik, ela parece estar configurada corretamente, mas não consigo me conectar nela através de uma rede diferente. Na rede interna ela conecta, mas externo não. Pelos logs, deveria conectar, mas algo da errado e não conecta.

Postado

O provedor me forneceu um IP público, está setado na ether de entrada e no Firewall não existe nenhuma regra que impeça o IPSec, até já desativei ele pra tentar, mas não funcionou.
Deveria estar funcionando normalmente, mas não está. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!