Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Convite Para O Orkut


illumise

Posts recomendados

Postado Originalmente por Pin Hall+29 set 2004, 16:58QUOTE (Pin Hall @ 29 set 2004, 16:58)
Postado Originalmente por PBJR@29 set 2004, 13:28

gugobh@29 set 2004, 12:37

Se for possível me incluir tb....

Agradeço...

Gustavo Rodrigues

[email protected]

só vou convidar quem for usuario antigo do forum, com mais de 500 post.. abraços

illumise Postado em 23 set 2004, 21:49

Novato

Grupo: Membros

Mensagens: 1

Membro desde

23 de setembro de 2004

Vai demorar para a Carol receber o convite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí pessoal, quem quiser entrar no Orkut pode falar comigo...estou cobrando uma pequena taxa para enviar o convite,, é so fazer o deposito em conta e logo em seguida o convite é enviado....rs...

Brincadeira pessoal, infelizmente não tenho tempo para ficar convidando a todos, mas nas horas vagas em que eu puder mexer no orkut, posso enviar convites sem problemas,, mas me mandem os dados para envio pelo PM para não ficar carregando o Forum.

OBS: Lembrando, posso enviar os convites assim que tiver tempo, portanto se não tiver nenhum outro jeito mesmo de você entrar no Orkut, ai sim me envie os dados que assim que possivel envio o convite.

Abraços. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fabio Gomes@30 set 2004, 14:07

aí pessoal, quem quiser entrar no Orkut pode falar comigo...estou cobrando uma pequena taxa para enviar o convite,, é so fazer o deposito em conta e logo em seguida o convite é enviado....rs...

Brincadeira pessoal, infelizmente não tenho tempo para ficar convidando a todos, mas nas horas vagas em que eu puder mexer no orkut, posso enviar convites sem problemas,, mas me mandem os dados para envio pelo PM para não ficar carregando o Forum.

OBS: Lembrando, posso enviar os convites assim que tiver tempo, portanto se não tiver nenhum outro jeito mesmo de você entrar no Orkut, ai sim me envie os dados que assim que possivel envio o convite.

Abraços. :-BEER

sem querer ser chato, mas acho que você so deveria mandar para quem costuma participar do forum(participaçoes uteis, não aquelas que so servem para aumentar o nº de postagens), afinal a finalidade desse forum é ajudar os amigos com problemas e aprender mais sobre informatica e não enviar convite ao orkut. Acho justo que os membros ativos do forum queram participar do orkut e peçam convite, mas não somos palhaços de ficar dando convite para quem só entrou aqui porque sabia que poderia conseguir um convite. Aos colegas aqui do forum que quiserem o convite , é so pedir.

Alias acho que os moderadores deveriam se manifestar, pois se eles concordarem com a distribuiçao para todos quem sou eu para questionar, não é mesmo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ldotld2@01 out 2004, 01:53

sem querer ser chato, mas acho que você so deveria mandar para quem costuma participar do forum(participaçoes uteis, não aquelas que so servem para aumentar o nº de postagens), afinal a finalidade desse forum é ajudar os amigos com problemas e aprender mais sobre informatica e não enviar convite ao orkut. Acho justo que os membros ativos do forum queram participar do orkut e peçam convite, mas não somos palhaços de ficar dando convite para quem só entrou aqui porque sabia que poderia conseguir um convite. Aos colegas aqui do forum que quiserem o convite , é so pedir.

Alias acho que os moderadores deveriam se manifestar, pois se eles concordarem com a distribuiçao para todos quem sou eu para questionar, não é mesmo??

Foi por isso que postei que não iria convidar qualquer usuario.. se não o CH vai bater o numero de acessos.. todo mundo se inscreve e pede um convite... Bom, mas cada um sabe o que faz.. tenho pena da caixa postal do Fabio.. Acho que vai ficar um pouco lotada de pedidos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, é o seguinte, até agora não recebi na minha caixa postal, nenhum pedido para o convite. Mas creio que vocês tenham razão...também so irei convidar pessoas que eu ja conheça no Forum e saiba que sempre ajudam.

Infelizmente vou tomar também está atitudo pois como nossos amigos falaram e eu não tinha pensado nisso, muitas pessoas podem vir até aqui somente para pedir isto e sumir.....apesar de que como disse até agora ainda ninguém pediu...mas é isto ai..so vou convidar quem eu ja conheça.

Abraços. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, q preconceito bobo do PBJR...tudo bem q a parte do forum bater recorde de pedidos faz sentido...mas essa de usuário antigo...

Se alguém estiver afim de me convidar, tudo bem...caso contrário não preciso ficar mendigando convite não...

Sem mais no momento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gugobh@06 out 2004, 16:28

Realmente, q preconceito bobo do PBJR...tudo bem q a parte do forum bater recorde de pedidos faz sentido...mas essa de usuário antigo...

Se alguém estiver afim de me convidar, tudo bem...caso contrário não preciso ficar mendigando convite não...

Sem mais no momento...

Companheiro, a questão não é fazer você ficar mendigando, a questão é que muitos só entram no forum para pedir o convite e depois nunca mais aparecem, como o objetivo deste forum não é fornecer pedidos para o Orkut alguns de nós adotaram a politica de só enviar para quem esta aqui para acrescentar e não para se aproveitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ldotld2+07 out 2004, 00:53QUOTE (ldotld2 @ 07 out 2004, 00:53) gugobh@06 out 2004, 16:28

Realmente, q preconceito bobo do PBJR...tudo bem q a parte do forum bater recorde de pedidos faz sentido...mas essa de usuário antigo...

Se alguém estiver afim de me convidar, tudo bem...caso contrário não preciso ficar mendigando convite não...

Sem mais no momento...

Companheiro, a questão não é fazer você ficar mendigando, a questão é que muitos só entram no forum para pedir o convite e depois nunca mais aparecem, como o objetivo deste forum não é fornecer pedidos para o Orkut alguns de nós adotaram a politica de só enviar para quem esta aqui para acrescentar e não para se aproveitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...
Postado Originalmente por Fabio Gomes@30 de setembro de 2004, 14:55

aí pessoal, quem quiser entrar no Orkut pode falar comigo...estou cobrando uma pequena taxa para enviar o convite,, é so fazer o deposito em conta e logo em seguida o convite é enviado....rs...

Brincadeira pessoal, infelizmente não tenho tempo para ficar convidando a todos, mas nas horas vagas em que eu puder mexer no orkut, posso enviar convites sem problemas,, mas me mandem os dados para envio pelo PM para não ficar carregando o Forum.

OBS: Lembrando, posso enviar os convites assim que tiver tempo, portanto se não tiver nenhum outro jeito mesmo de você entrar no Orkut, ai sim me envie os dados que assim que possivel envio o convite.

Abraços. :-BEER

Amgo agradeço a humildade, se possivel me manda um convite do orkut, grato

Emerson

[email protected]

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!