Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá,queria saber porque o meu pc não ta rodando jogos como deveria, queria rodar o PES 17 mas fica dando muito LAG... Fora outros jogos que também ficam ruins como o CS:GO e League of Legends... Ficam entre 25 a 30 fps.

placa-mãe: ASRock FM2A55M-HD+ R2.0

A4 7300 3.80GHz Dual Core

AMD Radeon HD 8470D 

8GB Ram ddr3 HyperX

Alguém pode me dizer porque está tão ruim rodar jogos tão leves como esses? Aguardo respostas.

Postado
2 horas atrás, GadFlow disse:

Olá,queria saber porque o meu pc não ta rodando jogos como deveria, queria rodar o PES 17 mas fica dando muito LAG... Fora outros jogos que também ficam ruins como o CS:GO e League of Legends... Ficam entre 25 a 30 fps.

placa-mãe: ASRock FM2A55M-HD+ R2.0

A4 7300 3.80GHz Dual Core

AMD Radeon HD 8470D 

8GB Ram ddr3 HyperX

Alguém pode me dizer porque está tão ruim rodar jogos tão leves como esses? Aguardo respostas.

A resposta está bem clara! O Processador A4 7300 3.80GHz Dual Core é como já diz o nome de 2 núcleos socket FM2 para uso domestico e escritórios e processos do dia a dia ele vem com o Vídeo Integrado AMD Radeon HD 8470D junto ao processador o que limita o desempenho gráfico no caso do PES 17 vai ter que colocar tudo no minimo em 720p isso serve para todos os jogos e sim o limite de fps será isso 25 a 30 fps que é o normal acima de 20fps o jogo não apresenta travamentos ou lentidão em teoria ficando com mais fluidez ao chegar próximo do 60fps  que é impossível de alcançar com esse set! o que pode dar uma sobre vida seria colocar uma placa de vídeo, porém o melhor a fazer é Comprar outra placa-mãe seja para Intel o AMD e ser feliz.

• Obrigado 1
Postado
11 horas atrás, GadFlow disse:

Eu uso o Windows 10 Pro

adicionado 0 minutos depois

@Paulo Oliveira Jr. então não tem o que fazer senão comprar uma outra placa-mãe né? obrigado pela resposta amigo!

Sim isso seria de forma mais rápida e satisfatória trocar, mas como no nosso amado Brasil estamos passando por uma época difícil com dollar nas nuvens isso pode sair caro. Não que seja o seu caso... Mas se estiver com pouca grana pode fazer um upgrade de processador veja quais são compatíveis: https://www.asrock.com/mb/AMD/FM2A55M-HD+ R2.0/index.br.asp#CPU

e fazendo uma rápida pesquisa no google pode achar um com preço legal e até mesmo uma placa de vídeo em conta. tudo depende de quanto pode gastar. 

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!