Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desempenho horrível em jogos


Posts recomendados

Olá,queria saber porque o meu pc não ta rodando jogos como deveria, queria rodar o PES 17 mas fica dando muito LAG... Fora outros jogos que também ficam ruins como o CS:GO e League of Legends... Ficam entre 25 a 30 fps.

 

placa-mãe: ASRock FM2A55M-HD+ R2.0

A4 7300 3.80GHz Dual Core

AMD Radeon HD 8470D 

8GB Ram ddr3 HyperX

 

Alguém pode me dizer porque está tão ruim rodar jogos tão leves como esses? Aguardo respostas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, GadFlow disse:

Olá,queria saber porque o meu pc não ta rodando jogos como deveria, queria rodar o PES 17 mas fica dando muito LAG... Fora outros jogos que também ficam ruins como o CS:GO e League of Legends... Ficam entre 25 a 30 fps.

 

placa-mãe: ASRock FM2A55M-HD+ R2.0

A4 7300 3.80GHz Dual Core

AMD Radeon HD 8470D 

8GB Ram ddr3 HyperX

 

Alguém pode me dizer porque está tão ruim rodar jogos tão leves como esses? Aguardo respostas.

 

 

A resposta está bem clara! O Processador A4 7300 3.80GHz Dual Core é como já diz o nome de 2 núcleos socket FM2 para uso domestico e escritórios e processos do dia a dia ele vem com o Vídeo Integrado AMD Radeon HD 8470D junto ao processador o que limita o desempenho gráfico no caso do PES 17 vai ter que colocar tudo no minimo em 720p isso serve para todos os jogos e sim o limite de fps será isso 25 a 30 fps que é o normal acima de 20fps o jogo não apresenta travamentos ou lentidão em teoria ficando com mais fluidez ao chegar próximo do 60fps  que é impossível de alcançar com esse set! o que pode dar uma sobre vida seria colocar uma placa de vídeo, porém o melhor a fazer é Comprar outra placa-mãe seja para Intel o AMD e ser feliz.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, GadFlow disse:

Eu uso o Windows 10 Pro

 

adicionado 0 minutos depois

@Paulo Oliveira Jr. então não tem o que fazer senão comprar uma outra placa-mãe né? obrigado pela resposta amigo!

Sim isso seria de forma mais rápida e satisfatória trocar, mas como no nosso amado Brasil estamos passando por uma época difícil com dollar nas nuvens isso pode sair caro. Não que seja o seu caso... Mas se estiver com pouca grana pode fazer um upgrade de processador veja quais são compatíveis: https://www.asrock.com/mb/AMD/FM2A55M-HD+ R2.0/index.br.asp#CPU

e fazendo uma rápida pesquisa no google pode achar um com preço legal e até mesmo uma placa de vídeo em conta. tudo depende de quanto pode gastar. 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!