Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia - Não jogo games mas estou interessado no gabinete tipo gamer para uma melhor ventilação neste calor infernal do Rio - Minha dúvida é se a pequena vibração do fan frontal pode prejudicar a gravação de mídias devido a proximidade do gravador de DVD e também se os orifícios destinados a 2 fans na parte superior do gabinete (teto) e as perfurações feitas para mais 2 fans situados na parte lateral direita possam servir como entrada de poeira quando o PC esta desligado. No meu caso seria mais indicado o gabineta gamer ou continuar com  o gabinete convencional ?

• Membro VIP
Postado
Em 02/02/2019 às 17:15, sergio velloso disse:

Bom dia - Não jogo games mas estou interessado no gabinete tipo gamer para uma melhor ventilação neste calor infernal do Rio - Minha dúvida é se a pequena vibração do fan frontal pode prejudicar a gravação de mídias devido a proximidade do gravador de DVD e também se os orifícios destinados a 2 fans na parte superior do gabinete (teto) e as perfurações feitas para mais 2 fans situados na parte lateral direita possam servir como entrada de poeira quando o PC esta desligado. No meu caso seria mais indicado o gabineta gamer ou continuar com  o gabinete convencional ?

Vibração do fan não vai atrapalhar em nada o leitor de DVD, e tendo ou não entrada, vai entrar poeira, então é sempre bom fazer uma faxina

Postado

Naturalmente então o que vai variar é o período de tempo maior ou menor em que será necessário limpar a poeira do gabinete - portanto vou usar um gabinete gamer mais fechado sem fans em cima e apenas um fan na lateral direita além do frontal - grato

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...