Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Beleza gente!

Eu instalei a pouco tempo um SSD no meu notebook Acer M5-481T(i3-3227u, 4GB de RAM 1333MHz) e eu estou querendo saber se vale a pena continuar com o Windows 10 nele, pois estou achando ele um pouco pesado em relação ao Windows 8.1 que eu ainda utilizava no tempo que usava HD. Eu acho o Windows 10 muito bom, por mais que o sistema seja uma beleza e esteja rodando liso, ainda acho ele mais pesado, mesmo ele tendo muita vantagem em relação ao Windows 8.1, como uma loja mais completa.

Eu sei que meus 4GB dem RAM limitam um pouco o sistema operacional, mas eu não vou colocar mais, pois estou querendo comprar um notebook novo e deixar esse meio como secundário.

Queria saber mais da opinião de vocês.

Postado

Olá...

Melhor o Windows 8, por ser bem mais leve e suportar os Hardwares antigos.

Já o Windows 10, realmente é muito pesado e necessita de um Hardware atual. Coisa que os antigos não consegue suporta, por isso fica extremante pesado.

O recomendável para usar o Windows 10 na minha opinião é um processador i5 ou a acima, com 8 Gb de memória e até mais. E isto que seria o padrão na média para rodar os jogos e programas que você vai instalar. Suportando acho que os itens atuais. Agora imagina com Upgrade dos programas: certeza que deve ter um PC com 10 Gb e até mais para aguentar...

Espero ter ajudado e até...

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...