Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola, Estou querendo trocar o meu processador AMD Athlon por um novo processador, porém eu uso Socket 3 (AM3+), e gostaria muito de saber qual eu deveria comprar.

Estava dando uma pesquisada e separei 3 AM3+

AMD Fx 8300

AMD FX 8370E

AMD FX-9370

Qual vocês me recomendaria, Conhecem algum outro?

Postado
46 minutos atrás, Acthoz disse:

@New Link Amigo a série FX da AMD o socket é AM3+, não AM3, então nenhum desses é compatível, o mais forte do AM3 é os Phenom se eu não estou enganado.

Marquei errado, minha placa-mãe é uma GA-78LMT-S2 AM3+

Postado
25 minutos atrás, New Link disse:

Marquei errado, minha placa-mãe é uma GA-78LMT-S2 AM3+

Para essa placa-mãe eu acho mais aconselhável pegar um FX 6300. Não tem tanta diferença de desempenho para o FX 8300 em uso básico e em jogos, e a probabilidade de ter problema de desempenho por causa do VRM é menor.

• Curtir 1
Postado
19 minutos atrás, rodrigops disse:

Para essa placa-mãe eu acho mais aconselhável pegar um FX 6300. Não tem tanta diferença de desempenho para o FX 8300 em uso básico e em jogos, e a probabilidade de ter problema de desempenho por causa do VRM é menor.

Opa muito obrigado pela opinião, ja dei uma pesquisada e achei super bom o preço, da uma olhada e ve se compensa

https://www.kabum.com.br/produto/35565/processador-amd-fx-6300-black-cache-14mb-3-5ghz-4-1ghz-max-turbo-am3-fd6300wmhkbox :D

Postado
9 minutos atrás, New Link disse:

Opa muito obrigado pela opinião, ja dei uma pesquisada e achei super bom o preço, da uma olhada e ve se compensa

https://www.kabum.com.br/produto/35565/processador-amd-fx-6300-black-cache-14mb-3-5ghz-4-1ghz-max-turbo-am3-fd6300wmhkbox :D

Por se tratar de um processador já antigo, eu acho o preço meio alto. 

O preço dele novo nas lojas daqui gira em torno disso mesmo, mas já vi em promoções por cerca de 260 reais.

Uma opção para economizar seria comprar usado no Aliexpress por cerca de 180 reais.

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, J.Augusto F disse:

Deve funcionar sem problemas, atualize o Bios antes para prevenir.

ok, Muito obrigado :D. vou comprar a FX 8370E mesmo então 

adicionado 2 minutos depois
17 horas atrás, Acthoz disse:

Nossa que cabana, muito obrigado cara vou ficar com a FX 8370E :D aproveitar promoção na kabum

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!