Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu imagino que tudo tenha começado depois de acidentalmente remover o computador ligado da tomada, desde então sempre aparece um X vermelho no ícone do alto falante da barra de tarefas, e quando sobreponho o mouse aparece a seguinte mensagem: Nenhum alto-falante ou fone de ouvido conectado. Também ocorre uma mensagem de erro quando eu tento reproduzir as musicas do computador.

De início eu pensei que havia queimado o painel frontal do computador, mas eu percebi que a caixa de som conectada no painel traseiro não funcionava, enquanto todas as portas USB funcionavam normalmente (com exceção de quando se trata de um dispositivo de som, pois fiz o teste utilizando um fone com conector USB, e o resultado foi o mesmo de não reconhecer!)

Eu já desinstalei e instalei os drivers de som diversas vezes, já mexi na BIOS pra ver se resolvia, segui alguns tutoriais no youtube, procurei em alguns fóruns por casos parecidos, e nada de resultado... Estou com receio de levar a um técnico por parecer algo simples, mas preciso de uma solução urgente. 

image.png.668836b1a480fe2c4322f73074bf07cc.png

image.png.2ade6f34275286c89e886b9977cc700d.png

image.png

Postado

Tenho uma Asus A320m-kbr novinha, e também não funciona o audio via p2. Nem reconhece o Realtek High Audio. Só o AMD high definition. To com fone tanto no painel frontal e traseiro e nada. Só funciona fone via usb. Alguem sabe o que é??

OBS: Já desinstalei e instalei todos os drivers possíveis

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!