Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteando Speed Stream


martinez

Posts recomendados

:muro: Oi peçoá, tô cum modem Speed Stream 5200 E240 e gostaria se sabê se ele pode sê roteado ou não (parece q tem um modelo que não pode). Tento acessá o firmware desse modem digitando o endereço 192.168.254.254 no IE e ele não responde (já coloquei "Obter um IP automaticamente" e DNS tombém e nada). Minha conta ADSL ainda não foi ativada pela Telemau. Será que é porrisso????? Ou esse modem não pode mermo sê roteado????

Agradeço desde já.

"Tenha fé em Deus, tenha fé na vida" (RS)

Athlon XP 1700+

Rede Realtek 10/100

HD Maxtor 80GB 7200 ATA133

Video GEForce 4 MX440 64Mb

512Mb RAM SamSung

E mais uma cacetada de coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo... todos speedestream 5200 E240, E270 que peguei até agora... .todos puderam ser roteados.. não é possivel que só o teu que irria ser diferente.. rsrs

mas pode ficar tranquilo.... que você só vai acessar 192.168.254.254... quando você executar o update.... e caso exiba a mensagem que não precisa ser atualizado.... ele não vai acessar 192.168.254.254 .. e sim o 10.0.0.1 ... e a questão de estar ativado na telemar.. eu creio que não influencia.. pois ele tem que acessar a configuração.. do modem... direto eu faço configuração .. sem sinal de linha... acontece que aparece o status como "não habilitado"...

espero ter ajudado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Postado Originalmente por El_Scorpion@25 de setembro de 2004, 21:05

Amigo... todos speedestream 5200 E240, E270 que peguei até agora... .todos puderam ser roteados.. não é possivel que só o teu que irria ser diferente.. rsrs

mas pode ficar tranquilo.... que você só vai acessar 192.168.254.254... quando você executar o update.... e caso exiba a mensagem que não precisa ser atualizado.... ele não vai acessar 192.168.254.254 .. e sim o 10.0.0.1 ...  e a questão de estar ativado na telemar.. eu creio que não influencia.. pois ele tem que acessar a configuração.. do modem... direto eu faço configuração .. sem sinal de linha... acontece que aparece o status como "não habilitado"...

espero ter ajudado..

É, parece que o meu não tem solução. Meu modem:

SpeedStream 5200 060-E27-A10

Uso o Velox-Telemar e o SuperIG

O problema é o seguinte:

Quando acessamos o modem pelo endereço, deveria vir sem nenhum login, aí é só cadastrar um, caso exista é só resetar e pronto, mas aí é que tá a droga do problema. Recebi o modem da Telemar já com um login e não tenho a senha, tentei resetar o modem pelo orificio do modem e o modem é resetado mas o danado do login continua lá: conet1

Não dá para criar novos profiles se não saber qual é esta senha...

O que eu faço???????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!