Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou montando um pc para jogos e quero usa-lo por muito tempo antes de precisar trocar. Sei que o ryzen 1600 pro 2600 tem um desempenho parecido e que não vale a pena pagar 350R$ a mais no 2600. Porém visando que vou usa-lo por anos seria recomendado eu pegar o ryzen 2600 por ser melhor e talvez aguentar mais tempo? É a melhor opção a longo prazo?

O pc que vou comprar vai ser mobo b450m e rx 580 8gb, provavelmente farei overclock no futuro.

Postado

@yoonic a diferença tá num valor muito grande e n compensaria pegar o 2600, veja no youtube um comparativo dos dois e tire suas conclusões se vale a pena este investimento a mais

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@yoonic além de ser necessário pesquisar antes de perguntar, já te avisamos, mais de uma vez, que você não deve abrir mais de um tópico sobre o mesmo assunto.

Que parte do recado não ficou clara?

Use ESTE tópico para falar de sua compra:

TÓPICO BLOQUEADO

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!