Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Faz um tempo que contratei uma empresa de internet da minha cidade  , mais estou com um pequeno problema de perdas de pacote , jogo bastante jogos online , alguns não importa essa perca eu sinto muito essa perca é nos cs.go  ai quando da perca de pacote da loss no jogo , tenho 15 megas de internet fiz teste no pc e notebook da mesmo perca , queria uma ideia pra saber , vou mandar um print deixei 5 hrs direto  fazendo test no cmd , sem nada conectado so pc e a net mesmo Capturar.PNG.5f1c4b5e5b9f33bf9b72f3cfe9504e3b.PNG

Postado

Lilith096, o fato de ser F.O. não quer dizer que não vai perder pacotes. A F.O. é somente o caminho dos dados e aqui podem acontecer dois problemas, ou outros.

1. Erro de instalação da F.O. que deve ter uma emenda mal feita e ocasiona isso;

2. Problema da fornecedora, liga para eles;

3. modem da fornecedora com problemas

• Obrigado 1
Postado

Eu fiz test no ip da operadora de internet como eles alegarão que não teria como perde pacote ? é uma piada , ai mandei esse print para eles falarao que iao vir aqui em casa verifica toda rede Perda.thumb.JPG.90416770558f60c538034dd812228d41.JPG

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!