Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal sou novo aqui no fórum e estou pensando em fazer um upgrade na minha maquina e gostaria de perguntar com essa configuração (detalhada abaixo) qual placa de vídeo ficaria ideal no meu pc

placa-mãe - Ga f2a55m ds2 - DDR3

PROCESSADOR - A10 5800k 3.8ghz

MEMORIAS - 2x 4gb Ambas 1060mhz - DDR3

HD - 1 Tera byte

FONTE - Coletek Atx 450w CT-2045s

Placa de vídeo - ?
Qual dicas vocês me dariam, qual placa preciso pra rodar jogos atuais?

adicionado 7 minutos depois

outra coisa é isso aqui que realmente não entendo

1 x PCI Express x16 slot, running at x16

1 x PCI Express x1 slot

(All PCI Express slots conform to PCI Express 2.0 standard.)

1 x PCI slot

Postado

Bem vindo ao fórum!

É uma configuração bem básica, nao terá muito pra onde correr para fazer o upgrade.

Só mencione para nós qual é o seu orçamento, que jogos gostaria de jogar, com qual resolução.

• Obrigado 1
Postado

Tava pensando em investir até uns 500 reais na placa de vídeo. Queria jogar o The witcher, o resident evil 2 remake, dota, cs:Go e final fantasy 15.

adicionado 2 minutos depois

@ffujihara tava  pensando em investir até uns 500 reais na placa de vídeo. Queria jogar o The witcher, o resident evil 2 remake, dota, cs:Go e final fantasy 15.

Postado

O Resident Evil, FF15 e The Witcher você já vai ter problemas. Ambos vão requisitar de você uma RAM mais atual para não dar gargalo. Uma atual sendo no mínimo uma DDR4 de mais de 2000mhz, muito diferente da sua. Muito possivelmente pra esses game smais pesados você já vai ver gargalos ou o mapa carregando na sua frente. Vi aqui e sua placa-mãe já não tem suporte para elas (memórias DDR4), então já fica aí um investimento futuro pra você também. Todo mundo recomenda as B350 pra um PC "nível médio" como o que você deseja.

Pra rodar bem, não no máximo, não no mínimo, só bem, o seu jogo desejado com maiores requisitos gráficos, o Resident Evil 2 REMAKE, você precisaria de algo como uma 1050 TI ou a "semelhante" (lê-se mais barata e superior), RX 570, você já vai investir aí no mínimo 700 reais uma usada no ML em média + frete. Essa é a sua realidade. 

Quem entende melhor, saberia dizer se a placa-mãe dele possui capacidade de rodar uma placa de vídeo DDR5 como a RX570? Ou só DDR3 e 4 pra uma Geforce?

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!