Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, tenho Internet da Oi teoricamente de 10mb. Meu problema é que tenho 4 aparelhos e gostaria de saber qual a melhor forma de configurá-los. Quero que o sinal de Internet pegue na sala (local onde está o roteador da Oi) e no quarto (onde atualmente está o tp link). Vou colocar as fotos dos aparelhos. 

IMG_20190206_170339.jpg

adicionado 4 minutos depois

IMG_20190206_170518~2.jpg

adicionado 5 minutos depois

IMG_20190206_170510~2.jpg

adicionado 6 minutos depois

IMG_20190206_170447~2.jpg

• Membro VIP
Postado

Pode descartar o D-Link para utilização, ele é apenas um switch e não haveria utilidade para ele nesse momento.

Supondo que o TD5136v2 é o modem da Oi, é o aparelho principal e está funcionando normalmente, você pode utilizar o WIN240 como repetidor via wireless, basta que onde ele vá ser instalado, tenha sinal suficiente para ser repetido. Caso contrário a ligação entre eles deverá ser feita via cabo, via porta LAN dos roteadores, o DHCP Server do segundo roteador precisará ser desabilitado, e a SSID e senha poderá ser a mesma em ambos aparelhos.

Inicialmente tente configurar o WIN240 conforme o vídeo:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...