Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, galera, tudo bem ? Recentemente adquiri uma TV Philco 4k 55". A TV está perfeita, boa resolução e tudo. 
A questão é: tenho um PS4 Slim (não é o Pro) e percebi que há a possibilidade de rodar os jogos em HDR. Quando, usando o ps4, fui ativar o opção de rodar em HDR recebi a mensagem informando que minha TV é incompatível com HDR. Não entendi muito bem, a TV é 4k e uma das últimas gerações (a mais recente do mercado), como não é compatível com HDR ? No caso, há como ligar o HDR na TV ? Se sim, como faço ? 
Eu sou totalmente leigo nessa parte de tecnologia, então não reparem se eu estiver falando "abobrinhas". Para ligar a TV em HDR, junto com o PS4 Slim, eu teria que comprar algo e integrá-los ? Se sim, qual seria esse dispositivo ?
Obrigado desde já.

Postado
4 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@Jhonatan Condack Olá, boa tarde.

Caro colega pode nos dizer o modelo exato da TV?

E quando o conteúdo é HDR as TVs automaticamente o "ativam" e mandam uma notificações. Você tem de confirmar somente que sua TV é HDR.

Olá, GabrielLP14, tudo bem ?
Acredito que o modelo seja o PTV55G50SN.
Será que esse modelo possui essa opção HDR ? Acredito que tenha, mas não sei ativar, entende ? Iria melhorar bastante a resolução do PS4 Slim....

Postado

@Jhonatan Condack Cara tem site que fala que tem porém no site do fabricante não informa nada disto. 0.o

10 minutos atrás, Jhonatan Condack disse:

Será que esse modelo possui essa opção HDR ? Acredito que tenha, mas não sei ativar, entende ? Iria melhorar bastante a resolução do PS4 Slim....

Quando você reproduz um conteúdo HDR ele automaticamente é ativado e aparece uma notificação.

Honestamente estou achando que tem HDR sim, veja aqui:

https://cdn2.madeiramadeira.com.br/tecnico/britania-eletronicos-s-a/274047-099553023-manual.pdf

• Curtir 1
Postado
12 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@Jhonatan Condack Cara tem site que fala que tem porém no site do fabricante não informa nada disto. 0.o

Quando você reproduz um conteúdo HDR ele automaticamente é ativado e aparece uma notificação.

Honestamente estou achando que tem HDR sim, veja aqui:

https://cdn2.madeiramadeira.com.br/tecnico/britania-eletronicos-s-a/274047-099553023-manual.pdf

Perfeito, amigo. muito obrigado pela ajuda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...