Ir ao conteúdo

Apex Legends gráficos embaçados?

Ir à solução Resolvido por Jefferson Moreira,

Posts recomendados

Postado

Olá galera, gostaria de saber se o jogo Apex Legends está rodando aí normalmente? Coloquei tudo nas configurações máximas, o jogo é bem leve porém pra enxergar de longe o jogo ta meio "embaçado", de perto até que fica normal, mas olhando pra longe o gráfico fica como se não tivesse renderizado, o motivo seria porque o jogo lançou a dois dias ou isso está acontecendo somente comigo ?

Postado

Estou jogando em FULL HD 1920 x 1080, não estou em casa agora, quando chegar em casa eu anexo aqui um print. Coloquei todas as configurações no máximo o jogo fica bem liso porém com os gráficos "embaçados".

PC: i5 8400, 1060 6gb, 8GB RAM, Monitor 60hz

Postado

Acho que é questão de otimização, manda um ticket pra eles relatando seu problema, pra te orientarem ou ficarem cientes do ocorrido,

• Obrigado 1
  • Solução
Postado

@Gabriel Cassorielo Aí lascou kkkk, vamos ter que descobrir o que pode ser. Se eu descobrir algo eu posto aqui

adicionado 1 minuto depois

@Gabriel Cassorielo Acabei de achar isso aqui - "Resolvi o problema aqui. Coloquem a opção de "Meta de FPS da resolução adaptativa" em 0. Problema resolvido, jogo ta lindo agora.", chegar em casa vou testar

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!