Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, pessoal. Meu computador de uns dias pra cá não dava vídeo na primeira vez que eu ligava. Ele bipava e o monitor reconhecia o HDMI mas dizia não receber sinal. O computador iniciava normalmente, mas sem o vídeo, pois eu podia escutar o som e até ouvir meu spotify. Para dar vídeo, sempre tinha que reiniciar pelo botão físico na carcaça. Aí sim ele iniciava normalmente e com vídeo. Eu utilizava ele normalmente. Desligava quando não usava mais e na outra vez tinha que reiniciar de novo para poder pegar o vídeo. Enfim, esse problema persistiu e resolvi dar uma limpada nas memórias com borracha e ver se tinha algum cabo solto ou entrada muito suja nos outros componentes. Estava tudo certo, liguei novamente e pra minha surpresa, deu um sintoma diferente do da outra vez: o computador ligou e bipou várias vezes e muito rápido. Desliguei pelo botão físico na carcaça. Resolvi trocar a memória de slot da placa-mãe. Deu outro resultado: o computador ligava, não bipava e se desligava uns poucos segundos depois. E tornava-se a ligar novamente sozinho, sem bip e reiniciando. Ficava nesse ciclo. Seguem as especificações:

-Intel Core i5 2500k (9 anos)

-GTX 1060 6GB (2 anos)

-1 Memória RAM 8 GB DDR3 (4 anos)

-Corsair 800 W (9 anos)

-Gigabyte H61M-S2PH (6 anos)

-Windows 10 64 bits

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...