Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite gurizada, eu comprei um kit da CM em janeiro de 2017 e ali pelo meio desse mesmo ano ele começou apresentar alguns problemas, mas eu mesmo assim deixei de lado e nem acionei a garantia por questões de... Sla? Preguiça?

Eu sei que esse ''combo gaymer'' é uma *****, mas eu na época não pesquisa sobre e tomava só tapa na cara, mas enfim, meu problema é a questão desse maldito led, preciso usar uma luminária pra mim ver as teclas a noite... Já tentei a garantia porque a CM da pelo menos 2 anos no mundo todo mas mesmo assim já era pois eu já havia aberto essa porreta!

Vocês teriam alguma dica de como consertar isso? Já procurei no Yt e nada, nem nos fóruns gringos achei a solução além de reclamações dessa bela beleza gaymer. Segue em anexo uma foto de agora pouco com o led LIGADO! Obrigado desde já!

IMG_20190208_003917457_HDR.jpg

Postado

Só comprando outro, meu consagrado, n vale a pena investir em um conserto nele e já está com praticamente 3 anos né, espero ter ajudado 😃

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!