Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe gigabyte p/ intel lga 1151 matx b360m gaming hd ddr4


Cassiano2d

Posts recomendados

10 minutos atrás, lnpott disse:

@Cassiano2d Vai comprar ? Se vai acredito que já venha atualizada.

 

Qual seu orçamento e o que pretende fazer com o PC ?

Opa, vou comprar sim.

Eu sou designer e gamer... Estou recebendo o processador do projeto que estou trabalhando no momento e ficou por minha conta a placa-mãe + memoria. O orçamento que tenho é de R$ 800 no máximo :P

O Processador que vou receber é o descrito na pergunta: 
Intel Core i5-9600K Coffee Lake Refresh, Cache 9MB, 3.7GHz (4.6GHz Max Turbo), LGA 1151

Já tenho um ssd + uma GPU Nvidia GTX 1050ti + fonte 600wts. 

Como vou ter que comprar um cooler tb (porque neste processador não vem junto) já to até extrapolando um pouco:

placa-mãe gigabyte p/ intel lga 1151 matx b360m gaming hd ddr4: R$ 433,22
Memória Corsair Vengeance LPX 8GB 2400Mhz DDR4 C16 Black - CMK8GX4M1A2400C16: R$ 388,12
DeepCool Cooler p/ Processador Intel Alta 9 LGA1155/1156/775 - DP-ICAP-AT9: R$ 34
+ Entrega
 
Total: R$ 855,34

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, lnpott disse:

@Cassiano2d Creio que vai ficar muito bom. Depois poe mais uma memória e só colocar uma VGA potente. Com o tempo é claro.

 

Fonte de qual marca ?


Ufa :) haeuhuea 

sim, pretendo no segundo semestre investir em memória (acho que mais 8gb) e em uma VGA mais parruda, ainda que a GTX 1050ti atenda legal algumas demandas :)

A marca da fonte é Corsair

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, lnpott disse:

@Cassiano2d Show!

 

Belo setup, o cooler é fraco mas até você arrumar mais $$ para investir em um melhor acho que aguenta.

Vou ficar de olho, se ele num aguentar muito vou ter que trocar, mas acho que é melhor que nada né ?! 

Muito obrigado Inpott

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!