Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema instalação windows 10


retrogamer

Posts recomendados

Não consigo instalar o Windows 10 ou o 7 em um PC de um amigo pelo DVD, coloco os discos no drive mas quando esta carregando a instalação chega um momento q para e aparece os erros 0xc00000e9 ou 0xc000000f, o q pode ser? com essa mesma midia instalei o sistema em meu PC, mt estranho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rode o memtest86 de um pendrive bootável nessa máquina do seu amigo por algumas horas e veja se aparecem erros. Se ele tem mais de um pente de memória, deixe apenas 1 pente por vez e rode o teste por algumas horas. Se a mídia que você está tentando instalar funcionou no seu PC não tem porque não funcionar agora. Verifique também se o HD do seu amigo está ok (você pode colocar outro HD que tenha sobrando em casa e testar se a instalação inicia ou dá crash de novo, descartando assim falha no disco rígido). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao tenho as configurações precisas do pc dele sei que é intel atom 1.6ghz 2gb ddr2 de ram e hd de 40gb ide, pc bem antigo mesmo e drive é lg sata, o drive aparece no windows recebe energia mas se coloco um disco parece q ele nao é lido ou lido muito ruim, usei dois dvds do windows um deles instalei o sistema em meu pc e o outro tinha instalado antes no pc dele mas agora apareceu esses dois codigos de erros q citei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!