Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde,

Estou com o notebook do meu cunhado, ai as especificações:

- POSITIVO MOBILE SIM MB40II4

- Intel Core i7 2620M

- 4GB RAM

- Intel HD Graphics 3000

- Windows 7 Ultimate 64bits

O problema em questão é que o som sai normal no alto-falante, mas quando põe fone de ouvido o som não sai. Meu cunhado disse que não usava fone no notebook a uns 6 meses, mas que antes disso o áudio funcionava normalmente com fones de ouvido. Não é problema no fone, pois já testei com uns três fones diferentes, mesmo resultado. O driver de som instalado é o Realtek High Definition Audio, o mais atualizado.

Não sei se é problema na placa de som do notebook, pois o Realtek reconhece o fone quando coloco. Não tem outro dispositivo de reprodução, único lá é o alto falante mesmo. Já coloquei todos os sons no máximo, mas nada adiantou. Atualizei tudo o que dava no Windows Update, não deu em nada. O que posso fazer?

Postado

Olá...

ja testa-se este fone de ouvido em outro pc ou até em celular pra ver se funciona?

Acho que talvez tenha algum defeito nesse fone...

Caso não seja, vamos seguir em frente até chegar ao ponto.

Tira uns print pra facilitar...

Até...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...