Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Queria um configuração de uma Pc de R$ 5000 a R$ 6000.

Irei utilizar para jogos,gravar vídeos,montar sites edição de imagem e videos e vários outros programas pesados... 

Preferência processadores da Intel.

Water cooler incluso também

Obrigado.

Tenho conhecimento básico de computadores, mais 0 conhecimento sobre placas mãe....

Postado

@Guirufino33 já que você vai trabalhar com programas de edições e afins o melhor seria um ryzen (se olhar os testes e comparativos sabera o porque) ae você procura um r7 2700 + b450 como uma gigabyte ds3h + 16gb ddr4 + pcyes 550w + gtx 1070ti ou rtx 2060 + hd + ssd (um bom é um evo 860 ou se a grana der veja um evo 970) + gabinete com fonte na parte de baixo. Ae tu pesquisa na cissa magazine,terabyte,pichau,kabum e no ML olha a ram,hd e ssd que geralmente é mais barato

• Curtir 3
Postado
  • 2 meses depois...
Postado

Olá, tenho no momento tenho R$6000~7000 (queria no máximo 6k, mais podendo chegar a 7k se necessário para melhor benefício).

Objetivo (Jogos, Photoshop, gravação e edição de video, e programas pesados).

Não tenho tela do PC ainda estou usando uma antiga... Pretendo joga em 4k se possível.... Ou FHD.(pretendo comprar futuramente, não incluso no valor acima.)

Como n entendo nada de hardware, se possível me lista ou mostrar as pecas minuciosamente.

Preferência comprar as peças do mesmo site! E que venha montado.... 

Ou pagarei por fora para montar.

• Membro VIP
Postado

Bom dia. Sugiro uma configuração com Ryzen 7 2700X ou i7-9900k e placa de vídeo RTX 2070. Isso ficaria por volta de 6k reais. Considerando periféricos e um possível monitor 4k, vai passar dos 7k. Nesse caso, dá pra diminuir a placa de vídeo para uma RTX 2060. Se estiver focando em desempenho, é melhor um monitor 2k ou 144Hz.

• Curtir 1
Postado

Considerando o orçamento e o preço dos dois, melhor ir de Ryzen 7, sem dúvidas. Se escolher o 9900K com certeza vai faltar orçamento pro resto.

• Curtir 1
Postado
49 minutos atrás, Math.Pi disse:

Bom dia. Sugiro uma configuração com Ryzen 7 2700X ou i7-9900k e placa de vídeo RTX 2070. Isso ficaria por volta de 6k reais. Considerando periféricos e um possível monitor 4k, vai passar dos 7k. Nesse caso, dá pra diminuir a placa de vídeo para uma RTX 2060. Se estiver focando em desempenho, é melhor um monitor 2k ou 144Hz.

Desculpa pode ter parecido errado o q eu escrevi, não pretendo comprar a tela dentro desses 6k a 7k 

Esse dinheiro e Full focado no computador.

A tela comprarei mais tarde.

Mais obrigado outra duvido q tenho e placa-mãe ? Gabinete queria saber um q seja bonita e caiba tudo... Queria se possível PCs q tenham led.

A ram q tem led o controle controla as cores delas também??

Estou tentando montar um Pc na terabyte. 

Se possível me passar uma configuração disponível lá ou custtom.

Postado
Citação

Mais obrigado outra duvido q tenho e placa-mãe ? Gabinete queria saber um q seja bonita e caiba tudo... Queria se possível PCs q tenham led.

Se optar pelo Ryzen 7, escolha alguma placa com chipset B450. O gabinete é só procurar algum que suporte o form factor da placa-mãe e tenha LED, como você quer.

Citação

A ram q tem led o controle controla as cores delas também??

Depende. Se não me engano as placas mãe da Gigabyte e da Asus vêm com um software que consegue controlar o LED RGB dos outros componentes e até sincronizar com todo o resto. Só tem que ver se as memórias que você vai comprar vão ser compatíveis com esse software. Se não me engano têm alguns modelos específicos que já vêm com o selo certificando que funcionam com esse software e têm alguns que não têm o selo e funcionam mesmo assim, mas aí já não é garantido.

Postado

Eu montei esse se poder dar uma olhada e ver se mudaria alguma coisa! 

Já q eu n entendo acho q fica legal...

E bonito...

Única coisa q eu n entendi e porque a minha ram não vai funcionaria direto nessa config q montei ?????

E você sabe se caberia a placa de vídeo no gabinete??

Mudaria algum?????

Screenshot_20190412-114144.png

• Membro VIP
Postado

@Guirufino33

Pegue uma fonte mais barata. Você acha a CX550 quase 200 reais mais barata.

Sobre o armazenamento, você pode pegar um HD de 1TB pra economizar e colocar um SSD de 240GB.

Memória RAM, para sua pretensão, ideal que seja 16GB (ou 2 pentes de 8GB). O modelo que você colocou aí está com valor surreal. 8GB costuma custar cerca de 350 reais.

Me dê um tempo pra verificar a questão do RGB, gabinete e placa-mãe.

adicionado 26 minutos depois

A placa-mãe possui software RGB e um conector. Mas o gabinete não possui leds RGB. A não ser que você compre um led por fora. O problema de comprar por fora é que se for mais de um dispositivo LED, vai precisar de um aparelho pra fazer o splitter.

• Curtir 1
Postado

Ola, pelo q eu olhei na BIOS da placa-mãe APARENTEMENTE ela não suporta....

Alguém que saiba mais saberia me falar se suporta ou n 

placa-mãe BIOSTAR RACING X370GT7 RGB DDR4 AMD AM4

PROCESSADOR AMD RYZEN 7 2700X 3.7GHZ / 4.35GHZ MAX TURBO YD270XBGAFBOX OCTA CORE 16MB COOLER WRAITH PRISM RGB.

Lá fala algums parecidos tipo Ryzen 7 2700 só n fala o X....Screenshot_20190413-094519.thumb.png.a6ebce33a95025e48d4369b204b8dab6.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...