Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lentidão momentânea no Win10


Posts recomendados

Recentemente eu fiz um upgrade geral no meu computador, mantendo apenas fonte e HD.

As peças colocadas foram uma rx580 gigabyte 8gb, ryzen 5 1600 e 16gb de RAM.

 

Qual o problema?

 

Estou tendo um problema bem incomum, nunca vi nada parecido, eu ligo o PC e consigo jogar algo normalmente porém após algum tempo jogando o PC cai tipo pra 15 frames, não só o jogo, todo o áudio também fica distorcido e o ponteiro do mouse meio teleportando, isso dura entre 2 e 4 minutos, depois volta ao normal, fica quase uma hora sem acontecer dnv dps volta, queria saber onde pode estar o problema, se é de hardware ou software, já que está tudo na garantia ainds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@XDARKSTALKER Okay, por desencargo de consciência (não acho que seja isso pelos sintomas, mas nunca se sabe), verifique as temperaturas. Pode usar o MSI Afterburn para isso ou o HWMonitor.

 

Também verifique a saúde e uso do HD, se nesses momentos ele (ou até outro componente) não está dando um salto muito grande de uso.

 

Qual o seu Windows?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Em 10/02/2019 às 11:00, XDARKSTALKER disse:

mantendo apenas fonte e HD.

Qual é a marca e modelo da fonte?

E verifique a integridade desse HD, conforme a colega mencionou acima, além de monitorar o uso dele durante os jogos pra verificar se está dando picos de 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aparentemente as temperaturas estão todas certas, abaixo de 70 pelo menos

adicionado 5 minutos depois
5 minutos atrás, mick.07 disse:

Qual é a marca e modelo da fonte?

E verifique a integridade desse HD, conforme a colega mencionou acima, além de monitorar o uso dele durante os jogos pra verificar se está dando picos de 100%.

É uma ts550w da xfx, e pelo msi não tá dando pico, ou quedas bruscas no clock, eu mudei a alimentação do HD pra outro cabo e também troquei o cabo sata, parece que deu uma resolvida, ontem anoite não aconteceu, vou testar hj durante o dia e ver se resolveu mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!