Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, fiz uma compra pelo mercado livre de uma "Rx 560 4gb", por R$600. No anúncio não especificou a marca, e perguntei ao vendedor se era tudo original. A partir do momento que ele disse que sim, logo comprei. Resumindo, pensei que ia chegar uma Asus, MSI ou qualquer coisa aqui mas chegou uma Kinology, caixa totalmente chinesa, vocês sabem algo dessa placa ou tem alguma experiência com essa marca? 

1.jpg

2.jpg

Postado

@MatheusGSousa Não conheço, Mas o que realmente importa é se o chip gráfico dela é o da RX 560. Se for, você não deverá ter problemas.
Só uma ressalva é se atentar a temperatura dela, pois por ser uma marca não conhecida, pode não ter um bom sistema de refrigeração. Não passando dos 70~75 graus está bom.

Postado

É importada e pode ser que seja bios mod, essa caixa dela toda estranha com fita adesiva botada, se fosse nova deveria vir lacrada, não é mesmo?

De todo caso algumas placas de vídeo chinesas até que são boas (não estou falando para você ficar com essa), mas meu conhecimento sobre elas é quase zero então não sei como funciona garantia e outros.

Postado

Instale o GPU-Z e veja se o chip bate com o que você pagou. Se bater, beleza, é só uma marca desconhecida.. fique de olho nas temperaturas também, tanto em ociosidade quanto em jogos. Não deixe passar de 75~77ºC para não diminuir a vida útil da placa. O uso de fonte de alimentação de qualidade com PFC ativo e selo 80 Plus white pelo menos também é indispensável para a boa durabilidade da placa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!