Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração que quero montar


Posts recomendados

Olá, estou querendo montar a seguinte configuração:

 

Placa-mãe: ASROCK A320M-HD DDR4 AMD AM4

 

Processador: AMD RYZEN 5 2400g

 

Memória: MEMÓRIA DDR4 XPG DAZZLE RED LED 8GB 2400MHZ

 

HD: SEAGATE BARRACUDA 1TB SATA III

 

Fonte: GAMEMAX GM600 600W 80 PLUS BRONZE PFC ATIVO SEMI MODULAR OEM

 

Essa configuração é boa para jogos? Não vou jogar jogos muito pesados.

Para futuros upgrades pretendo comprar uma GTX 1060 6GB e outra memória de 8GB.

Não vou comprar a placa de vídeo e a memória junto porque não tenho dinheiro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alex S. Bauer sugiro a compra deu 1T Firecuda e a compra de uma fonte corsair.

 

Você disse que no futuro(meses ou anos) após estar com o computador funcionando vai comprar uma 1060GB, mas já pensou que talvez não seja bem assim? Pelo preço das últimas unidades da 1060 6GB por até R$ 1.200 e o preço da 2060(1.900-2.000) e o da RX 580 8GB chegando a custar menos de mil reais. Posso afirmar com  toda a certeza que em 08/19 os estoques de 1060 6GB e RX 580 8GB já eram, se ainda ficar algumas delas é capaz de pedirem mais caro do que o preço atual. O que vai ter em 08/19 é 1050 que é uma placa que não aguenta 1080p 60FPS pra frente com tudo no máximo nos jogos mais atuais. É bom que pense em uma placa para substituir a 1060 6GB se for comprar no fim do ano ou ano que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Grande Mestre Lucas Pretendo  comprar a placa apenas ano que vem, se chegar lá e estiver esgotado ou muito cara, vou procurar outra placa para substituir como você disse.

adicionado 5 minutos depois

@Angern Bom, vou trocar a fonte por uma cx 450w e trocar a placa-mãe pela b350gt3 como você mencionou, por eu estar montando o computador na terabyte, lá não tem memória de 4gb, então estarei optando pela de 8gb mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!