Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal, ontem tive um problema com meu monitor, ele do nada queimou e tive que trocar pra outro novo e é o seguinte, o mesmo é conectado com um conversor hdmi pra vga que já usava faz tempo, nunca tive problemas, porém de alguma forma ele não está transmitindo imagem pela offboard, eu ja tentei de varias formas recolocar a placa de vídeo no slot limpar com  borracha etc mas de nada adiantou, eu fiz um teste colocando a vga na onboard com o pc ligado e de repente deu imagem, e to começando a suspeitar que o meu monitor antigo queimado tem alguma coisa haver com a minha placa de vídeo, pois de repente ficou desse jeito o que achei muito estranho... alguém pode me ajudar ?

Configurações:

Mobo: gigabyte h61m-s1 rev 2.2

8gb ram

i5 2400

video : hd 7850 1gb

Postado

Pode acontecer de o que seja lá que queimou seu monitor tenha passado pelo cabo e tenha queimado a porta HDMI da sua placa de vídeo (apenas essa porta HDMI), ou, um pouco mais difícil de acontecer, queimado a placa de vídeo toda também.

Pega um conversor VGA x DVI e vê se volta a dar imagem.

• Curtir 1
Postado

@Narak13 Obrigado pelo feedback amigo, no caso eu fiz os testes e deixei meu pc com ela ligado por bastante tempo

depois eu reinicei o pc e voalá a placa de video ligou, acredito eu que seja problema de solda fria já que deixei de ligar meu pc 2 dias e nesses 2 dias pegou muita chuva e o clima estava frio, voce tem alguma solução q nao seja botar no forno a minha querida placa ? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...