Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@lnpott saquei amigo valeu acho que vou nesse mesmo , vou só esperar um pouco para ver se vem outras opiniões, muito obrigado 

adicionado 35 minutos depois

@lnpott saquei amigo valeu acho que vou nesse mesmo , vou só esperar um pouco para ver se vem outras opiniões, muito obrigado  , agora estava pensando em talvez ir pra um 1700 ou 2600 o q você acha ? @lnpott

Postado

@lucasavelino3 Eu tenho um 1600 e nao tenho o que reclamar... Comprei no lançamento e até hoje ele vem entregando um desempenho muito além do que eu esperava... Nao pretendo trocar por um bom tempo.

Se tu tiver orçamento vai no 1700... Para dar video tu encontra umas r5 230 por 150 reais no ML... 

• Membro VIP
Postado
16 horas atrás, lucasavelino3 disse:

@lnpott saquei amigo valeu acho que vou nesse mesmo , vou só esperar um pouco para ver se vem outras opiniões, muito obrigado  , agora estava pensando em talvez ir pra um 1700 ou 2600 o q você acha ? @lnpott@Alexsandro Torres beleza então mano vou vê alguma bem de entrada só para o dota mesmo , muito obrigado

Olha, o R7 é mais robusto ainda no que se diz respeito a Mult tarefas, mas é mais indicado para render e outras aplicações. Um bom investimento mas nada que você não seja capaz de fazer com o 1600/2600.

Postado

@lnpott entendi amigo , eu queria um processador que conseguisse segurar os jogos, rodando bem no caso , até eu terminar a faculdade no caso uns 4 anos , eu queria o 2600 mas ele aumentou de preço  , agr uma dúvida fora do contexto é que quanto você acha justo o preço de venda de uma GTX 1060 6 GB da pny comprada no fim de 2016 ??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...