Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então, meu computador há alguns meses havia dado um problema, que eu imaginei ser do processador não aguentar a placa de vídeo, que tambem era um problema do meu computador mas não era o motivo do problema que veio atrapalhando MUITO o desempenho dos meu jogos. Então eu voltei a usar uma placa de vídeo antiga que tinha a GTX 750 mas agora há meses ai eu decidi comprar logo o processador, placa-mãe, fonte, memória ram e comprei, mas vi que estava com um problema da CPU chegar em 100% mas consegui arrumar este problema, então fui instalar o jogos novamente e agora aconteceu este mesmo erro que tinha há muito tempo com a 1050, então preciso de ajuda com este erro. O problema é o seguinte, quando vou jogar algum jogo "pesado" como fortnite, o jogo quando está iniciando ele apresenta problemas, outro exemplo é o apex, que quando inicio ele apresenta problemas e fica com a tela preta ou branca, isso pros dois jogos, mas ja com rocket league quando vou abrir ele inicia normalmente, porém no menu do jogo, de fundo é possível ver "objetos do cenário" piscando em branco ai quando clico em algum botão do menu, a tela fica branca mas não apresenta problemas e volta depois de alguns segundos, ai todos os botões acontecem isso mas quando vou entrar em uma partida ou treino, o jogo trava numa tela branca ou preta, e ai ele apresenta problemas. Não sei mais o que fazer, procurei esse erro dos objetos do cenário piscarem em branco e esses travamentos e não consegui resolver, desses dois problemas há alguns meses só estava com esse de objetos do cenário piscarem em branco mas alguns jogos travavam mas não desse jeito que citei. Eu testei com um jogo extremamente leve tambem o Age of Mythology Extended Edition e a primeira vez que abri ele, eu consegui configurar algumas coisas no jogo como a resolução, depois fui customizar a partida e fui iniciar, então iniciou mas depois de segundos apresentou problemas, fui abrir novamente e e quando chega no menu ele ja apresenta problemas. Já instalei todos os drivers da placa de vídeo, da placa-mãe e já atualizei tudo do windows update.

As configurações do meu computador são essas

Placa de vídeo: GTX 1050 ti 4gb

Processador: Intel Core i3-8100

Memória RAM: 8GB DDR4 Hyperx Fury

placa-mãe: H310MHD PRO

Fonte: 500W Viper Power

Sistema Operacional: Windows 10

• 3 anos depois...
Postado

to com um problema parecido com a minha 1050ti. no meio de alguns jogos, alguns minutos após iniciar a partida ou o jogo em si o pc trava numa tela branca ou preta, o audio fica robotizado e trava, mas alguns segundos depois o audio volta e a tela se mantém branca e eu só consigo voltar a usar o pc caso o reinicie. se tiver resolvido seu problema me diz o que foi, pode ser que seja o mesmo motivo.

• 8 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!