Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu comprei recente o pc com o ryzen 3 2200g, a320 gigabyte

fui pega o cs pra joga mas o desempenho fica bem ruim comparado com testes que tem no youtube

o clock da gpu fica sempre travado em 400mhz sendo q vai até 1100 em stock e o cpu fica travado em 1600mhz sendo q vai até 3500

e o fps fica uma bem ruim caindo pra 40 as vezes

Vi que tem um problema em relação as versões de bios e tal, mas jogando o game Call of Duty 4:MW que é bem mais leve as frequencias trabalham normal, sempre lá em cima.

O rivatuner mostra 0%de uso de gpu nao sei porque, ja atualizei e nada.

To em single channel ram ainda, meu outro pente de memória tá pra chegar mas nao acredito que seja esse o problema já q em outro jogo as frequências ficam normais. 

Call_of_Duty_4_X_13_02_2019_18_25_34.png

Counter-Strike__Global_Offensive_13_02_2019_18_00_51.png

Postado

No msi afterburner diz q o driver é o adrenalin 2019 19.1.1, esse é o ultimo que tem lá no site. Nao sei como ver a versao da minha bios...

adicionado 3 minutos depois

e uma curiosidade, o amd radeon settings sumiu do pc. Nao sei o porque mas acho que depois de ter instalado este ultimo driver

Postado
44 minutos atrás, Ludwig32 disse:

Ative a opção renderização multinuclear e vê se melhora

Fica nas config do cs

Nao mudou nada

adicionado 0 minutos depois

a versao da minha bios é f21

Já tem até f25, porém como faço para instalar?

adicionado 35 minutos depois

baixei do site da gigabyte a atualização de bios para minha placa: agesa 1.0.0.4. Veio um arquivo .zip com alguns outros arquivos dentro, é só executar para a atualizá-la ou tem que fazer alguma outra coisa? Nao executei nenhum arquivo ainda pois nao sei mexer com isso direito e nao quis me arriscar. Me ajudem aí!

Postado
23 horas atrás, Lucas2107 disse:

Nao mudou nada

adicionado 0 minutos depois

a versao da minha bios é f21

Já tem até f25, porém como faço para instalar?

adicionado 35 minutos depois

baixei do site da gigabyte a atualização de bios para minha placa: agesa 1.0.0.4. Veio um arquivo .zip com alguns outros arquivos dentro, é só executar para a atualizá-la ou tem que fazer alguma outra coisa? Nao executei nenhum arquivo ainda pois nao sei mexer com isso direito e nao quis me arriscar. Me ajudem aí!

Não mexe com Bios, Se ta funcionando deixa assim, Se em outros jogos o processador funciona normal então é um problema do CS, Reseta a configuração ou desinstala o jogo e exclui a pasta dele e instala dnv

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...