Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Resumindo. Tirei o HD de 1TB do meu PS3 e coloquei no pc, no qual já havia um de 300GB, peguei esse hd menor e coloquei no ps3. Atualizei o win do pc de 7 para 10 (instalei o win10 no hd de 1tb) reiniciei pra aplicar as atualizações e não quis ligar mais... após 2 horas tentando resolver, coloquei o  hd antigo de volta, daí ligou normalmente como se ele tivesse com o Windows instalado ainda.. como resolver isso pra ficar so o de 1tb ativo pra tudo?

HD 1TB - Disco 1

HD 300GB - Disco 0

0.PNG

1.PNG

• Membro VIP
Postado

Quase todo dia o mesmo assunto. Provavelmente você formatou o HD maior já com o menor conectado. Então acaba compartilhando a partição de boot. Deveria ter formatado o HD maior sem o menor conectado.

Existe um procedimento para resolver isso.

Postado
35 minutos atrás, Math.Pi disse:

Bom. Obrigado pela dica... mas não funcionou, sim meus 2 HD's estão em MBR, à caminho de tornar o hd "Ativo" a opção não é selecionável. Imagino que já estja ativo, então ao passo seguinte no cmd. Ao jogar aquele comando no cmd aparece o seguinte:

cmd.PNG.9e681380c2f65ecbb87f7044afe28a8c.PNG

Edit #01 - Tentei abrir como adm e deu certo, lerdeza minha kk, vou tentar reiniciar sem hd agora, pois no gerenciamento de disco ainda consta que o sistema está no Disco 0

Edit#02 - Deu tudo certo, valeu @Math.Pi

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...