Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tenho um a6 3670k + a55m-hvs , 2x4 1333mhz e uma gtx 550ti , meu processador ta causando umas quedas de fps em alguns jogos então percebi que terei que trocar ele , em abril vou ter 270 reais e posso vender minha mobo + cpu , valeria a pena trocar por qual mobo + cpu ? (pretendo vender o cpu por 200 e a mobo por 150 totalizando 620 reais , mas se valer menos vou desistir desse upgrade) e minha fonte é uma thermaltake 430w , então podem recomendar qualquer cpu

Postado
43 minutos atrás, gledson augusto disse:

tenho um a6 3670k + a55m-hvs , 2x4 1333mhz e uma gtx 550ti , meu processador ta causando umas quedas de fps em alguns jogos então percebi que terei que trocar ele , em abril vou ter 270 reais e posso vender minha mobo + cpu , valeria a pena trocar por qual mobo + cpu ? (pretendo vender o cpu por 200 e a mobo por 150 totalizando 620 reais , mas se valer menos vou desistir desse upgrade) e minha fonte é uma thermaltake 430w , então podem recomendar qualquer cpu

Olá @gledson augusto um Core 2 Quad Q9650 é melhor que um A6 3670K e encontra fácil o Core 2 Quad em questão por R$ 200,00 - R$ 300,00  ja esse não achei nenhum anûncio dele mas creo que se alguém vender na faixa de R$ 150,00 - R$ 200,00. A sua placa-mãe vi alguns anûncios na faixa de R$ 150,00, por R$ 600,00. Um processador de 10 anos atrás é melhor que esse seu que é de 6 anos atrás... por R$ 600,00 não vale não,  mas valor um negócio pessoal então você pode cobrar o valor que quiser. Eu recomendo você vender por R$ 600,00 mas por causa das memórias.

Recomendação

O que o amigo @P4RANOID postou acima um kit "H61 + i5" não recomendo são antigos também de 2011 - 2012. Caso queira aproveitar as suas memórias recomendo comprar a placa-mãe "GA-H110M-H DDR3" (ainda encontra ele nova) que aceita até "i7-7700K", fabricado em 2017. Esta placa-mãe esta na em torno de R$ 250,00 e o processador você pode comprar o "Pentium Dual Core G4560" que você acha novo na faixa de R$ 300,00 - R$ 400,00 com esta plataforma "1151" você pode futuramentge fazer um upgrade sem se desfazer da placa-mãe.

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, gledson augusto disse:

@GabrielCello Eu vou usar so essa novo cpu + mobo e ja vou pegar um pc montado no fim do ano , o core 2 quad é mais ou menos o mesmo desempenho desse que eu tenho aqui , talvez o i5 3470 que o amigo recomendou ali em cima segure ate o fim do ano 

A certo, poderia ter falado antes "que seria temporário", sim com certeza!

• Curtir 2
  • Membro VIP
Postado
13 horas atrás, gledson augusto disse:

vou pegar um pc montado no fim do ano

Após ler isto, passo a considerar irrelevante a aquisição de componentes por agora. Tenho forte opinião de que mais vale investir esta quantia em mais componentes para o computador que pretende efetuar compra ao fim do ano. Ainda assim, é apenas minha opinião.

• Curtir 1
Postado

Temos que levar em consideração também que daqui pro fim do ano tem MUITO tempo, e MUITA coisa pode mudar.

Eu também planejo pegar muita coisa daqui pro fim do ano, mas se algo HOJE já resolve meu problema eu compro.

Acho que o autor do tópico deveria fazer o mesmo, se trocar o seu kit por um melhorzinho agora, vai resolver o seu problema, vai nele.

• Curtir 1
Postado

@Bakura Ryo ta tendo queda pra 10 de fps em alguns momentos no fortnite e na treta isso atrapalha (e enquanto eu caio do balão fica a 30fps isso atrapalha por que os caras conseguem cair primeiro e me matar) , e no pubg fica injogavel , mas com um processador melhozinho ja seguraria os 30fps que pra mim ja estaria de bom tamanho , mas quanto o meu pc do fim de ano não vou gastar mais que 4000 nele todo , ai vai sobrar uma graninha mesmo , e nisso que pensei em mudar a mobo + cpu de agora pra aguentar ate la

• Membro VIP
Postado

Ah, entendo. Jogos de mundo aberto tendem a complicar mesmo, exigem demais.

Sou péssimo em recomendar produtos usados, então não vou ajudar muito por aqui. Desejo sorte, para que encontre o que procura por preços decentes.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!