Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera, vou fazer um upgrade em breve e se puderem me ajudar eu ficaria grato. Vou fazer live de LoL, de preferência em 1080p 60fps.

Minhas configurações atuais são: Processador I5 4460, 8GB de Ram,  GeForce GTX 760 e Mãe Asus H81M-c/br

Nessas configs atuais eu sentia um travamento nas lives em alguns momentos...e a ideia é que eu não tenha mais problema com isso. 

Se puderem mandar indicações de processadores, placas de vídeo, placa-mãe e até memórias pra comprar, agradeço...

Pensei em comprar um i7 e melhorar a placa de vídeo, mas como entendo muito pouco disso tudo...

Orçamento: nada que passe muito de 4k (parcelados)

*Internet não é problema

Postado

Minha opinião.

Por se tratar de LOL (jogo que não necessita de muita coisa pra rodar) eu sugiro manter o processador e dar o upgrade commmm certeza na memória, cooommm certeza na placa de vídeo e cooooommm certeza compra um SSD.

bota + 8 GB de Memória totalizando 16GB. Compra uma GTX 1050 ti 4GB e pega um SSD de 240GB

estimo que você pague nesse combo de 1.500,00 á 1.800,00. Lembrando que é para LOL, então ao meu ver esse upgrade é mais do que suficiente. Caso sua fonte não seja boa pegue uma nova também, em torno de 250,00 uma de ótima qualidade.

Espero ter ajudado.

(Lembrando que é pra LOL viu gente, por isso recomendei o SSD e a 1050 ti) antes que me xinguem nos comentários rsrs LOL roda até em um pc a lenha kkkk

• Curtir 1
Postado
4 minutos atrás, Lucas Xavier Adrião disse:

@Leonardo0308 Setup bem potente pra um LOL, bem caro, porém concordo que é um kit incrível pra live stream. ótima recomendação a sua também :) 

Obrigado, como ele deu o orçamento de 4K, então pensei em um kit que dure bastante.

Hoje ele está jogando lol, mas ele pode futuramente stremar outra coisa.

Seu Kit também é bom(inclusive você me lembrou de colocar o SSD kkkk).

Postado
Em 15/02/2019 às 16:39, Guilherme Chemin disse:

tu acha que consigo vender as peças desse meu antigo?

Consegue sim.

Em 15/02/2019 às 16:39, Guilherme Chemin disse:

com esse seu setup eu precisaria trocar a fonte? (EVGA 550W)

Não precisa, a EVGA 550W é uma boa fonte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!