Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

modo depuração usb não funciona


Posts recomendados

gente creio que pela  foto que estou enviando dá pra ver que o modo depuração usb já está ativo no meu android, correto?

Pois bem quando conecto o celular com o modo depurador usb ativado no computador, não aparece no celular uma janela com  a seguinte mensagem:

Permitir depuração USB?

a impressão digital da chave RSA deste computador é:

D1:96:A6:9B:5D:19:6E:

4F:D8:74:78:EE:F2:41:BB:6A

Sempre permitir a partir desse computador

Creio que a janela com essa mensagem era pra aparecer com a usb ativada. Não sei o que fazer. Estou mexendo com o b4a e gostaria de rodar os aplicativos diretamente no celular sem ter que ficar instalando programas.

Nos forums e comunidades que entrei falaram que era só ativar o modo depuração usb no android que tava tudo certo, então não sei onde posso estar errando.

Detalhes adicionais: Já testei em outros computadores, em outras entradas usbs, to usando o cabinho original do celular, até mesmo já testei outros celulares com android e nada de mensagem e nada de rodar também.

Alguém pode me ajudar? será que estou esquecendo de alguma coisa?

WhatsApp Image 2019-02-15 at 13.03.13.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@bruce alves Chegou sua salvaçao meu caro rsrs. Baixe esse programa e crie uma pasta com nome ADB, depois instale o programa baixado nessa pasta. Apos isso conecte o celular no pc, entre na pasta onde esta os arquivos gerados pelo programa e aperte a tecla SHIFT + BOTAO DIREITO DO MOUSE e clica em abrir janela de comando aqui, logo apos quando abrir a janela preta do cmd, digite ADB devices ai vai aparecer a janela de confirmacao da depuracao no seu celular ai é só permitir e.... pronto tudo feito..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu agradeço a sua atenção mas creio que o buraco é mais embaixo.

estou mandando em anexo um caps com o resultado da aplicação do comando que voce sugeriu.

detalhe: quando plugo o celular ele reconhece que há um celular encaixado e tudo mais, mas, não mostra a mensagem sobre a depuração usb.

preciso que a depuração funcione pra conseguir rodar meus aplicativos feitos no b4a diretamente no android do celular.

 

Capturar.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!