Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, não é uma dúvida tão relevante, mas como sou um pouco receoso, tenho uma excelente fonte Cx 500 da Corsair, apesar dela ser excelente, ela já vai pros seus 7 anos de vida(comigo),e ela nunca aparentou ter problemas, mas como vou montar um Pc novo, quis economizar na fonte por ela ser de qualidade, mas testando a rx 580 no meu antigo e baleado 8300, o desempenho está pior que a minha antiga 750 ti com o mesmo processador, não sei se isso é normal, e se pode ser de alguma forma a fonte? grato.

Postado
agora, gledson augusto disse:

@cleiton mas voce testou os jogos com as resoluções maximas? porque voce pode não estar usando 100% da 580

Olá, sim em 1080p, testei Cs, Gta v e Dark souls 3, o desempenho da gpu fica oscilando, nunca crava em 99%, fica 99%daí 0% do nada, o processador está nos 50% de uso, minhas memórias são dd3 de frequência baixa(1113Mh) talvez seja isso.

Postado
7 minutos atrás, gledson augusto disse:

@cleiton hum , bem estranho , a fonte não acredito que seja , ja vi muitos usando fontes de 9 anos atras com configs boas de hoje

O meu kit é bem ultrapassado, você tem razão, creio que a ultima coisa que pode ser é a fonte, obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!