Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Guys, seguinte...

Eu comprei um pc no terabyteshop com as seguintes configs:

- AMD Ryzen 5 1600 3.2GHz, 6 Núcleos, 12 Threads, Cooler Wraith Spire
- Placa de Vídeo XFX Radeon RX 570 4GB OC+ RS XXX Edition DDR5
- placa-mãe Biostar A320MH DDR4 AMD AM4
- Memória DDR4 XPG Dazzle Red LED 8GB 2400Mhz
- HD Toshiba 1TB P300 7200RPM 64MB SATA III
- Fonte PCYES Electro V2 600W 80 Plus White PFC ATIVO

Dúvidas:

1 - Foi uma boa aquisição? Li sobre as fontes da PCyes aqui no CH mas essa é a v2. Devo ainda me preocupar?

2 - Pretendo jogar franquia assassins creed (não precisa ser tudo no ultra high, mas roda sem travamentos? ) e o bom e velho CS. Aguenta o tranco? Já tenho o SSD.

3 - Preciso me atentar a mais alguma coisa?

Estou por fora dessas novas gerações de processadores e tecnologias. Vi muitos vídeos no youtube de benchmark e aparentemente está batendo com as expectativas. Gostaria saber melhor a opinião de quem tem algo semelhante e dividir as experiências até o momento, ficaria muito grato e já agradeço a atenção de quem tirou algum tempo para responder.

• Moderador
Postado

Bom, seria bem melhor você ter feito o tópico antes de comprar o computador... No geral está bom, mas poderia ter comprado algumas peças melhores.

-Não conheço essa marca de memória ram, não sei se é boa ou ruim;

-Placa-mãe sempre B350 para aproveitar OC, coisa que essa A320 não te possibilita... além de ser mais fraquinha na questão de energia;

-Eu pegaria uma Corsair CX450 ou CX550.

24 minutos atrás, voliveir disse:

Pretendo jogar franquia assassins creed (não precisa ser tudo no ultra high, mas roda sem travamentos? ) e o bom e velho CS. Aguenta o tranco? Já tenho o SSD.

Sim, tecnicamente é pra rodar o jogo normalmente sem problemas. Claro que com os gráficos mais reduzidos...

Postado

Otima config mano. 

Mais deveria ter feito o que o @Jasiel falou , ter perguntado antes e comprado depois. 

poderia ter pegado uma placa-mãe melhor.

a memoria ram em si da XPG são boas sim você pode até subir um pouco os mhz dela mais possivelmente sua placa-mãe vai limitar isso.

o ryzen 1600 passa um pouco de sufoco no odyssei e no origins por causa deles serem mal otimizados. mais da pra jogar sim.

a fonte por ser a v.2 é boa mais deveria ter pego uma cx550w pois ela tem 5 anos de garantia.

CS vai voar kkk.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!