Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola, eu tava fazendo algumas lives esses meses, e tava tudo ok direitinho, esses dias fui fazer live de novo e vi que a transmissão ficava totalmente travada quando estava em areas mais abertas e mais pesadas , porém isso só acontece na gravação, tipo o gameplay em si fica 60 fps tranquilo, mas a gravação fica travando bastante, eu achei que podia ser o OBS por tanto reinstalei e mexi nas configurações mas n mudou em nada. Ja tentei outros programas tambem e fica travando .

Meu pc é > GTX 1060 6GB 

2x4gb ram

Ryzen 5 1400

2 hd's de 1tb

placa-mãe ab350 gaming 3

• Moderador
Postado
22 minutos atrás, Voryo disse:

porém isso só acontece na gravação, tipo o gameplay em si fica 60 fps tranquilo, mas a gravação fica travando bastante, eu achei que podia ser o OBS por tanto reinstalei e mexi nas configurações mas n mudou em nada. Ja tentei outros programas tambem e fica travando .

Se acontece somente depois de ter gravado, com certeza é problema durante a gravação ou depois de renderizar, ou seja, configuração do programa...

• Curtir 1
Postado
4 minutos atrás, Jasiel disse:

Se acontece somente depois de ter gravado, com certeza é problema durante a gravação ou depois de renderizar, ou seja, configuração do programa...

não é por causa do processador ser fraco? ou tb pode ser a má otimização do programa que o jovem ali está utilizando.

tem programas que puxam muito mais processador doq outros. uns mais pesados e outros mais leves.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!