Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

recomendações para pc gamer


Posts recomendados

Pega um ryzen 5 2400g, com uma a320k/br e DOIS, não pega só um, pega 2 pentes de memoria de 4gb. o ryzen 5 vem com uma placa de vídeo integrada que roda muitos jogos, eu tenho, consigo jogar farcry 5 no alto a 30 fps (1080p), just cause 4 no baixo e 30 fps (1080p) de boa, e algum dia você pode comprar uma placa de vídeo melhor e fazer um upgrade, só que daí vai ter que trocar a fonte. O meu pc deu 2400 R$, mas eu peguei um sshd ao invés de HD e também peguei memorias de 3000mhz e eu não tinha fonte, se você pegar o que eu te disse com um HD de 1tb e memorias de 2400mhz vai dar uns 2000 R$, só não vai pegar uma gtx 1050ti com um processador mais ou menos porque tem muito pouco desempenho a mais do que o r5 2400g e se você for fazer upgrade vai ter que trocar tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...