Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

o cooler da minha placa de video quando ligo o pc fica desligado mas alguns segundos depois de aparecer a área de trabalho ele simplesmente vai pra 100% (4000rpm) e isso dura uns 2 segundos e depois desliga de novo e isso fica se repetindo toda hora de alguns em alguns segundos. não há oscilações na temperatura da placa, ela simplesmente acelera sozinha, já tentei abrir o afterburner e configura uma curva de velocidade pro cooler mas mesmo com essa configuração ela continua a fazer isso, mas quando desligo a curvatura e deixo ela estática em 60% a 70% ela não faz mais na área de trabalho mas quando entro no em alguns jogos ela continua acelerando. 

Capturar.PNG

Postado

o driver esta atualizado e eu baixei ele ontem e isso ocorre a mais de 3 meses

adicionado 1 minuto depois

@felipecardoso9@Matheus Andrei Jankovski o driver esta atualizado

adicionado 2 minutos depois
7 minutos atrás, Matheus Andrei Jankovski disse:

se não existe aumento na temperatura, pode utilizar um software para controlar tal rotação... mas antes faz a instalação limpa do driver certificado.

qual software ? pois eu já uso o afterburner e se eu fechar ele o cooler continua a disparar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...