Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá,

Me chamo Igor e sou novo aqui no fórum. Tenho um PC antigo e gostaria de saber o upgrade que posso fazer para que eu possa rodar os jogos atuais bem, não precisa ser extra full, mas rodar sem problemas. Não tenho agora um valor para investimento, mas gostaria de um valor médio. Segue configuração:

HD 7700 1GB

AMD FX(tm) 4100 Quad-Core

2 HD's 500GB

1 HD 1TB

Placa Gibabyte GA78LMTS2P

6 GB Ram (1 4GB x 1 2GB) DD3 1333

Fonte 500w Corsair

Desde já agradeço!!

Postado

acredito eu botar um FX 8300 + 4gb ram fechando 8. placa de vídeo não sei muito sobre essa hd 7700 n sei se vale ou n trocar ela mais se tiver dinheiro pode pegar uma rx 560 ou rx 570 estão por ótimos preços.

• Curtir 1
Postado

@Guigocs eu tinha um pc parecido só que minha hd 7770 queimou.. recomendo pegar uma rx 580, é o que estou fazendo e  vai rodar mas seria interessante com um pouco mais de memoria tambem pra ficar pelo menos 8

• Curtir 1
Postado

Obrigado @Bakura Ryo ,

Na verdade ainda não tenho valor. Mas estou buscando informações para fazer um planejamento e iniciar o upgrade.

@Malombrado @Malombrado @Vitor Namikaze realmente a memória está abaixo para os padrões de hoje e isso será o primeiro item que irei atrás. Vou pesquisar sobre estas placas de vídeo e também o processador. Obrigado pelas dicas.

Alguém mais pode contribuir com dicas? 

Postado

@Guigocs Cara, se caso voce não tivesse muita grana, tu pode pega um kit ryzen 3 2200g com 8gb ram, mas se tiver uma grana sobrando tu pode pegar um 2400g ou até mesmo um 2600.

• Membro VIP
Postado

Recomendo que fuja dos FX, para seu futuro upgrade. Se vai investir em um novo sistema, Ryzen é a melhor opção: atual, por valores justos, versátil e numa plataforma com (muito) espaço para alternância entre componentes.

• Curtir 1
  • mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...