Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite rapaziada, to fazendo um upgrade no meu pc 

Atualmente tenho um processador G2030 e estou trocando por um i5 3470.

Minha placa-mãe é uma H61M-e.

A versão de bios que esta nela é 0502 que é a versão do processador g2030 segundo o site da fabricante, porém a versão do i5 3470 é a 0312 que no caso seria inferior a do meu processador atual. https://www.asus.com/br/Motherboards/H61ME/HelpDesk_CPU/ ( SITE ONDE TEM ESSAS INFORMAÇÕES )

Então eu queria saber se vou ter que fazer a atualização dessa minha bios pra versao anterior ( 0312 ) ou é só trocar o processador e pronto ?

Tem mais alguma coisa que eu precise fazer também ? estou trocando também minha 9800gt por um gtx 1050.

Postado

@Eduardo Garbin 0312 é inferior a 0502, logo isso não é atualização, é downgrade, nem mexa nisso, pois não precisa.

Se vai trocar a gpu ai sim precisa atualizar, nesse caso vai para a 1303, a atualização muda de acordo com a mobo e bios, então fica difícil dar detalhes precisos.

Lembre que sua fonte precisa ser de marca confiável já que vai colocar placa de vídeo, assim elimina risco de queimar algo.

Postado
12 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

@Eduardo Garbin 0312 é inferior a 0502, logo isso não é atualização, é downgrade, nem mexa nisso, pois não precisa.

Se vai trocar a gpu ai sim precisa atualizar, nesse caso vai para a 1303, a atualização muda de acordo com a mobo e bios, então fica difícil dar detalhes precisos.

Lembre que sua fonte precisa ser de marca confiável já que vai colocar placa de vídeo, assim elimina risco de queimar algo.

Caso eu nao atualiza a bios e por a placa de video com a bios que esta você tem ideia doque acontece ? 
minha fonte creio que ira suprir tranquilo tenho um CX430 80 plus.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...