Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual melhor processador 775


Posts recomendados

boa tarde, estou montando um pc secundario para rodar alguns jogos e para eu usar como pc de stream, enquanto eu jogo no meu principal, mas queria saber qual o melhor processador 775, a configuração que vou usar vai ser essa:

processador: ?

placa de video: gtx 750

memoria: 6gb ddr3

hd: 1tb samsung

fonte: 300w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, LeonardoSouza disse:

boa tarde, estou montando um pc secundario para rodar alguns jogos e para eu usar como pc de stream, enquanto eu jogo no meu principal, mas queria saber qual o melhor processador 775, a configuração que vou usar vai ser essa:

processador: ?

placa de video: gtx 750

memoria: 6gb ddr3

hd: 1tb samsung

fonte: 300w

 

Q9650 ou até um Q9550 (já tive), pega um fonte real com uns 500W no minimo, chernobil explodiu porque não tinha fonte boa no processador, eles esquentação bem.

 

E procure uma placa-mãe DDR3 que é coisa rara, você vai achar muitas placas mãe com memoria DDR2, cuidado em.

 

pesquise até por um i3 ou i5 de segunda geração pode sair mais em conta as vezes, exige menos da fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, LeonardoSouza disse:

@BrunoNunes a placa-mãe que eu uso é ddr3 e é 775

 

Esses são os Processadores que eu creio que vão matar sua pergunta,

 

Ambos QuadCore, porém consumo de energia e temperatura são altas, recomendo uma nova fonte (com selo de certificação 80 Plus) e um bom sistema de resfriamento, se for ficar boa parte do tempo ocioso não teria problemas com a temperatura.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!